Capítulo XIII - Acontecimentos

10.5K 568 550
                                    


E isso faz de nós o que?

— Você mesma pode me responder isso.

— Eu posso?— A médica rebateu arqueando as sobrancelhas.

— Nós somos adultos Sakura, eu não tenho tempo para dramas e nem você, temos nossas preocupações individuais... prefiro que seja direta e sincera comigo.

Sakura concordou mentalmente, afinal ela estava querendo distância de relações complicadas.

— Você consegue imaginar um relacionamento comigo então?— A Haruno questionou cautelosa e direta.

— Isso não é tão difícil quanto você está insinuando.— Kakashi ironizou.

— Eu quero pensar um pouco mais no assunto...— Ela murmurou.

— Tudo bem, com este problema que está ocorrendo na vila, eu estou com a cabeça muito cheia.— O Jounin suspirou cansado.

— Eu sei, acho melhor focarmos nisso no momento.— A médica disse a contra gosto.

— Tudo bem, nós precisamos nos manter afastados até que isso se resolva.— O Hatake proferiu sério.

— Diga isso a você, quem foi que veio até a minha casa depois de dizer "Vamos nos afastar", hm?— A Haruno questionou em tom brincalhão.

— Certo... você me pegou nessa.— O homem confessou soltando uma risada.

Sakura percorreu suas mãos pelo peitoral do atual Hokage aproveitando o tempo que lhe restava com ele, ela não sabia ao certo quando ficariam juntos novamente e isso a deixava irritada, suspirou inconformada e encaixou sua face na curva do pescoço de Kakashi.

— Você acha que isso logo se resolverá?

— Talvez...— Ele respondeu depositando um beijo cálido nos cabelos róseos.

— Tem ideia de quem esteja por trás disso?— A kunoichi perguntou tentando concentrar-se em qualquer coisa que não fosse o calor e o cheiro que aquele homem emanava.

— Bom... eu tenho um palpite.

[...]

— Você tem que me contar isso direito Saky! Eu não tenho bola de cristal.— A loira resmungou revirando os olhos.

— Mas o que é que você não está entendendo?— Sakura retrucou cruzando os braços.

A Yamanaka suspirou e sentou na cadeira a frente da Haruno, ambas estavam na sala de Sakura após o expediente.

— Ora não se faça de desentendida, com quem é que você está saindo?

A rosada piscou duas vezes, ela sentia vontade de compartilhar aquilo com sua amiga, mas algo a prendia.

— É complicado Ino...

— Então descomplique, o que está te travando? Eu conheço você.— A loira insistiu.

— Eu não sei... é que isso pode acabar sendo mal visto por algumas pessoas e-

— Pode parar já! E desde quando você liga para o que os outros pensam?

— Não é que eu ligue... é só que-

— Ai sem tempo Saky! Você não depende de ninguém, paga suas próprias contas e tem uma ótima carreira, por que diabos está se preocupando com o que outros irão pensar? E mesmo que não fosse desta forma, a vida é sua, faça dela o que bem entender.— A Yamanaka argumentou irritada.

A médica ouviu atentamente o que a amiga lhe dizia, e por mais que detestasse admitir, a loira estava certa.

— Você tem razão.— A Haruno murmurou a contra gosto.

SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora