— O que está fazendo Sensei? — A Haruno sussurrou enquanto era conduzida até o centro do salão.
— É só um pequeno favor, não irá demorar muito. — Ele retrucou colocando gentilmente sua mão esquerda ao redor da cintura de Sakura que sentiu um arrepio com aquilo.
— Por que não deixa as coisas claras? — Ela questionou enquanto olhava por cima do ombro de Kakashi a cena de Hanare soltando faíscas pelos olhos.
— Eu já tentei... e pelo visto não deu certo. — Ele desabafou.
— Talvez devêsse ser mais duro em seu discurso. — A médica articulou tentando não deixar transparecer seu rubor naquela situação.
— Talvez.
A música estava lenta demais para o seu gosto e aquilo estava a deixando nervosa, Sakura quase pisou no pé seu par por conta de seu nervosismo, ela franziu o cenho pois ultimamente suas ações estavam bem estranhas quando a mesma estava ao lado de seu ex sensei. Os pensamentos da Haruno foram interrompidos juntamente com sua dança quando Shizune pegou o microfone.
— DISCURSO, DISCURSO, DISCURSO!!! — A voz uníssona dos convidados falaram e a noiva riu.
— Boa noite, eu gostaria de agradecer a presença de todos aqui, vocês são pessoas preciosas em minha vida e por isso eu gostaria de compartilhar um dos momentos mais importantes da minha vida ao lado de vocês, obrigada. — Shizune pronunciou-se e ouviu-se uma série de aplausos e assobios.
Sakura que ouvia as palavras da amiga com um sorriso no rosto, olhou de relance para Kakashi que estava sumindo no meio da multidão.
— Você já vai? — Ela questionou surpresa consigo mesmo por ter se dado ao trabalho de ir atrás dele para isso.
— Sim, estou meio cansado. — O Hatake respondeu apático enquanto passeava seu olhar pelas pessoas, claramente ele estava escondendo-se de Hanare.
— E-espere! Eu também vou.
A rosada segurou levemente o pano de seu vestido para que ele não atrapalha-se suas pernas apressadas e sem perceber, os dois deixaram o local com olhares curiosos sobre si.
[...]
— Kakashi-sensei eu gostaria de pedir algo.
— Hm?
— Eu andei pesquisando... e queria que você me enviasse mais em missões, eu soube que o País do Arroz está com uma falta gigante de ninjas médicos e não seria uma má ide-
— Do que está fugindo Sakura? — Ele perguntou enquanto observava o céu, seus passos eram lentos.
— F-fugindo?
— Todos os que são próximo a você sabem o quanto gosta de trabalhar naquele hospital e agora você está me pedindo para mandá-la para longe, me parece que está fugindo de algo. — Ele comentou a encarando.
A médica escutou tudo atentamente, ela não estava fugindo, ou estava? Sakura sempre se empenhou em dar o seu melhor no seu trabalho, ela era realmente boa no que fazia e aquilo a deixava feliz, então por que esse súbito interesse em ir embora?
— Não há nada de novo para mim aqui Sensei, meus amigos estão formando família e eu estou sozinha...
— Você quer se casar, é isto?
A pergunta a pegou de surpresa, Sakura já não sabia se queria casar com alguém, ela sempre almejou Sasuke em sua vida amorosa que nem ao menos tinha um plano B caso ele a rejeitasse, ela estava perdida.