Capítulo IX - Dúvidas

8K 518 1.2K
                                    

Suas coxas foram agarradas com certa violência e logo em seguida Sakura sentiu seu corpo ser erguido facilmente, as costas chocaram-se levemente na parede da sala enquanto ambos compartilhavam um beijo um tanto desesperado, as mãos delicadas passeavam pelos fios prateados com carinho a medida que ela sentia beijos molhados em seu pescoço. As respirações estavam ofegantes e nenhuma palavra havia sido dita, seus olhares se cruzaram extasiados e cheios de uma certa culpa.

— Eu preciso ir... — Ela sussurrou.

Kakashi ficou estático como se houvesse percebido o que acabara de fazer, por outro lado, assim que saiu do apartamento, a rosada estampou um sorriso na face corada feito uma adolescente que havia sido beijada pela primeira vez.

Isto é loucura... mas uma loucura muito boa, sua consciência gritou.

Com o pingo de coragem que lhe restara, a Haruno voltou ao seu apartamento e jogou-se na cama incrédula com o que havia acabado de ocorrer, seus pensamentos iam de "Ele me conhece desde que eu era uma adolescente mimada" até "Como aquele homem beija tão bem?". A médica passou a madrugada inteira se martirizando por querer mais daquilo.

[...]

— Naruto?!

— Oi Sakura-chan, era você mesmo que eu estava procurando. — O loiro respondeu sorridente.

— O que houve? — A rosada perguntou desconfiada.

— Vai ter um jantar lá em casa mais tarde, já que a posse do Kakashi-sensei não foi do jeito que esperávamos... então a Hinata deu a ideia de fazermos isso.

— Um jantar?

— Sim, nós iremos chamar as pessoas mais próximas a ele, espero que esteja livre para ir Sakura-chan.

— Eu vou ver o que posso fazer. — A Haruno retrucou forçando um sorriso.

— Tudo bem Sakura-chan, eu irei falar com a Obaa-chan agora, nos vemos mais tarde ok?

A médica assentiu silenciosa e assistiu o amigo sumir nos corredores.

Eu estou ferrada, ela pensou nervosa.

— O que está fazendo Testa? — Ino surgiu silenciosa fazendo com que a rosada se assustasse.

— Nada eu só-

— Eu soube do jantar, o Naruto convidou a mim e o Sai, não é maravilhoso?

— Maravilhoso? — A Haruno questionou fazendo careta.

— Não seja chata Saky, eu achei uma ótima idéia. — A loira retrucou cruzando os braços.

— É, é sim... eu tenho alguns pacientes para checar agora.

Sakura pegou um amontoados de prontuários que estavam no balcão da recepção e foi em direção a UTI deixando a amiga desconfiada para trás. A kunoichi ainda nem havia processado o fato de ter beijado o seu ex sensei na noite anterior e agora teria que ficar algumas horas no mesmo lugar que ele e seus amigos sem transparecer nada.

— Como está o Sr. Kosuke? — A médica questionou olhando o prontuário do homem que estava a sua frente em coma.

— Ele está bem, seus batimentos cardíacos estão mais fortes a cada dia e ele está começando a reagir a certos estímulos. — A jovem de cabelos roxos explicou.

— Isso é bom... é uma pena que ele seja o único que está melhorando, não há nenhuma resposta dos outros pacientes em coma Mayumi-chan? — A Haruno perguntou desanimada.

— Não.

— Tudo bem, eu irei voltar em outro momento para checa-lo novamente.

— Não acha injusto termos que cuidar deste homem Sakura-san?

SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora