Capítulo XI- Novas sensações

10.4K 503 1.1K
                                    

— Se você se comportar... eu ensinarei uma nova lição para você Sakura Haruno.

Do que e-está falando? — A médica perguntou em meio aos beijos.

— Não queira saber...

— Eu quero! — Sakura exclamou, ela não queria ser vista como uma menininha novamente por ele.

Kakashi a olhou surpreso e soltou uma risada um tanto presunçosa ao ver da Haruno.

— Venha comigo.

Meio sem entender, a rosada seguiu o Jounin.

— Kakashi-sensei... tem certeza disso? — A Haruno questionou ao ver a porta da sala principal do Hokage.

— Sem sombra de dúvidas.

A luz do corredor apagou-se assim que ambos adentraram o cômodo e trocaram olhares significativos, Kakashi aproximou-se lentamente da médica a fitando profundamente, as orbes negras passeavam descaradamente sob o corpo da kunoichi que encolhia-se envergonhada, seus lábios foram capturados novamente e em meio a passos atrapalhados, ambos chegaram próximo a mesa do Hokage, o Hatake jogou de maneira discreta alguns papéis no chão e carregou Sakura para que ela sentasse sobre a grande mesa, trocaram olhares significativos novamente... aquilo era loucura.

— N-nós podemos ser pegos aqui... — A médica murmurava entre um beijo e outro.

— Você se preocupa demais, relaxe. — O homem retrucou com a sua costumeira voz despreocupada e sexy.

Os beijos intensificaram-se, os lábios de Kakashi percorriam o pescoço alvo da médica que suspirava ao vivenciar tantas sensações novas, quase gemeu ao sentir as mãos grandes tocarem em suas pernas... ela nunca havia sido tocada daquela maneira.

— Sensei... — A rosada gemeu baixo de forma inconsciente.

O Hatake por outro lado tentava manter-se calmo, era realmente difícil, mas ele poderia estragar tudo caso decidisse fazer o que realmente gostaria. Sentiu as mãos trêmulas tocarem seus cabelos e arrepiou-se ao observar a expressão extasiada pintada na face da Haruno, as roupas amassadas e a respiração levemente alterada lhe davam um ar provocativo.

— O que vai faze-

As bochechas coraram violentamente assim que Sakura descobriu as intenções do Hatake, suas pernas foram levemente separadas e Kakashi beijou de forma um tanto obscena as coxas da médica, a situação era visivelmente embaraçosa para a kunoichi, porém a sensação que aquilo lhe causava a faziam esquecer completamente o pudor, timidamente passou uma mãos mãos nos cabelos prateados e arfou ao sentir uma calor entre suas pernas, sua calcinha foi jogada em canto qualquer a deixando totalmente exposta e a mercê daquele homem imprevisível. Gemeu baixinho assim que sentiu uma língua quente pincelar de forma molhada seu clitóris, desmanchou-se ali mesmo em meio a papéis jogados ao seu redor naquele ambiente tão familiar.

— Hmmnmn Sens-sei... — A rosada balbuciou imersa em sensações antes desconhecidas para si.

Os sons indecentes que ecoavam toda vez que Kakashi efetuava movimentos mais bruscos com sua língua faziam Sakura contorcer-se sob a bancada, a médica sentia seu coração acelerar e sua mente ficar totalmente em branco, ousou olhar em direção ao Hatake e sentiu o rosto queimar com a visão, aquele homem era deveras bonitos e quando o mesmo notou que estava sendo observado... abriu um riso sacana nos lábios e aumentou a velocidade dos movimentos apertando aquelas coxas macias, a sensação de estar fazendo aquilo em lugar como aquele só deixava a situação ainda mais tentadora.

Os cabelos prateados foram agarrados com mais vontade e a respiração de Sakura tornou-se completamente desregulada, ela podia sentir claramente os lábios e a língua passearem por sua vagina explorando tudo...

SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora