- Afastem-se! Carregue 200 agora Yazuka.
- Hai Sakura-san.
O clima na sala estava tenso, a médica colocou o desfibrilador sobre o tórax do paciente e descarregou 200 joules para tentar ressuscitar aquele homem, suas convicções estavam abaladas.
- Saky, não há nada que possa fazer.- Ino afirmou ao lado da amiga na sala de emergência.
- 360 agora Yazuka! Afastem-se - A rosada ordenou ignorando a loira.
O monitor de batimentos cardíacos continuava ressoando aquele som irritante que Sakura detestava, não havia mais nada a ser feito.
- Droga! - A Haruno esbravejou saindo daquele local, retirou as luvas enraivecida e as atirou ali mesmo no chão.
- Saky, espere! Você fez o melhor que pôde.- A loira proferiu andando apressada para tentar alcançar a amiga.
- Não Ino, já faz uma semana que a Tsunade-sama conversou conosco sobre aquilo em sua sala e nada foi feito, este foi o terceiro paciente que foi atacado pelo maldito assassino e eu não consegui fazer a porra do meu trabalho.
- Eu sei, mas isto não é culpa su-
- Tente imaginar algo pior...eu estava torcendo para ele morrer e sabe o por que? Eu conheço aquele homem desde pequena e hoje descobri que ele estuprava crianças, eu sou a droga de uma ninja e há um psicopata doente que acha que é um justiceiro fazendo um trabalho melhor que eu.- A rosada vociferou fazendo todas as pessoas que estavam na recepção a olharem incrédulas.
- Saky....
- Eu preciso esfriar a cabeça, diga a Tsunade-sama que eu preciso de um tempo.- A médica falou cruzando a saída sem olhar para trás.
A cabeça latejava e o sangue fervia de raiva, retirou o jaleco o pendurando em seu braço esquerdo e caminhou rápido, ela precisava de um belíssimo banho e fazer qualquer coisa que a fizesse esquecer seus problemas, mas logo sentiu um aperto no coração ao lembrar-se de que não havia ninguém a esperando em casa depois de um dia difícil... quase chorou ali mesmo, pensou em ir até a casa de Naruto, mas desistiu logo depois.
- Você aguenta Sakura.- Murmurou para si mesma contendo as lágrimas enraivescidas.
Ergueu a cabeça e voltou a andar em direção a sua casa, passou o caminho inteiro tentando acalmar-se para enfim pensar claramente, aquela situação já estava passando da hora de ser resolvida.
- Chaves malditas. - Xingou enquanto segurava o molho de chaves que parecia estar zoando com a sua cara, nenhuma chave encaixava.
Após alguns tempo de insistência e xingamentos, a kunoichi conseguiu abrir a porta e a primeira coisa que fez foi jogar-se confortavelmente no sofá, notou que o apartamento estava mais melancólico do que esperava naquele dia e olhou de soslaio para janela percebendo que uma grande chuva estava por vir, decidiu tomar um demorado banho e de lá pode ouvir os pingos de chuva batendo no telhado.
[...]
- Isso realmente foi bom...- A rosada falou enxugando os cabelos assim que saiu do banho, andou calmamente de toalha até seu quarto.
De repente a kunoichi ouviu batidas insistentes em sua porta e desconfiada foi atender o chamado, girou a maçaneta e arqueou as sobrancelhas surpresa com o que viu.
- Kakashi-sensei...
O atual Hokage estava parado diante dos olhos esmeraldas, ele aproximou-se a beijou sem aviso prévio, encostou uma das mãos na porta para fecha-la e retirou de imediato a toalha azul que cobria o corpo esguio de Sakura fazendo com que ela corasse instintivamente. A pele alva da Haruno entrou em choque com o tecido molhado fazendo seu corpo arrepiar-se, sua costa foi ao encontro da parede da pequena sala e sua coxa foi agarrada pelas mãos firmes do Hatake, sentiu a ereção roçar diretamente em suas partes íntimas e soltou um gemido baixo arrastado, parecia que seu corpo inteiro estava em chamas.