Capítulo V - A curiosidade pode matar o gato

9.2K 493 615
                                    

Em silêncio, Sakura desligou a luz de sua sala, foi para o quarto e jogou-se em sua cama, a médica sentia-se culpada porque claramente ela havia passado um pouco dos limites com seu ex sensei, mas deixando aquilo um pouco de lado, a Haruno foi pega de surpresa ao constatar ter ficado levemente atraída pelo Hatake.

Por que ele esconderia seu rosto já que era tão bonito?! Confusa, a kunoichi deitou a cabeça no travesseiro macio e fechou os olhos em busca de sono, por tanto tempo foi curiosa em relação aquilo que quando finalmente saciou sua curiosidade, ela não havia reagido da forma que acharia.

[...]

- Sakura-san, tem alguém que quer vê-la. - Uma das ninjas médicas que trabalhavam com a Haruno falou assim que entrou na sala da mesma.

- Obrigada Mayumi-chan, pode deixar entrar. - A kunoichi respondeu gentilmente para a mulher de cabelos roxos enquanto tentava organizar sua mesa de trabalho.

- Sakura-chan? - A voz suave de Hinata ecoou no lugar.

- Oh Hinata, a que devo a honra visita? - A rosada cumprimentou animada.

- E-eu preciso conversar algo com você, eu não queria incomodar no seu trabalho, mas esse é o único horário livre para mim.

- T-tudo bem Hina, no momento eu só estou cuidando de algumas partes burocráticas então eu posso arrumar um tempo pra você, do que se trata?

- F-faz pouco tempo que eu e o Naruto-kun casamos... e- - Ela falou de maneira nervosa e Sakura notou.

- Você pode conversar o que quiser comigo Hinata, somos amigas. - A médica proferiu com um sorriso simpático fazendo sua visita relaxar mais.

- É que eu e o Naruto-kun ainda n-não cruzamos aquela linha. - A Hyuuga confessou com as bochechas avermelhadas.

Sakura piscou duas vezes, já faziam três semanas que o casamento do Uzumaki havia ocorrido.

- Ora essa, não me diga que o Narut-

- N-não é isso Sakura-chan, a culpa é minha. - A mulher de cabelos escuros interrompeu esbaforida.

- Sua? - Sakura perguntou duvidando daquilo, ela conhecia muito bem seu amigo e sabia que ele era bastante tapado as vezes.

- E-eu estou fugindo, todas as vezes que as coisas estão se encaminhando, eu fujo.

- M-mas qual o problema Hinata? Você o ama, certo? - A rosada perguntou preocupada.

- Eu só estou com medo, e se eu fizer algo errado? É s-se doer? Eu não sei nada sobre isso. - A morena desabafou aflita.

Sakura franziu o cenho, ela adoraria saber exatamente o que falar naquela situação, mas oque ela poderia dizer? Seu conhecimento nessa área era puramente científico, uma virgem solteirona, ela pensou.

- Olha Hinata, pra ser sincera eu estou no mesmo barco que você. - A médica confessou com uma risada fraca. - Mas como médica, eu lhe asseguro que nem sempre as mulheres sentem dor na primeira vez já que é algo relativo e as vezes até psicológico, tente relaxar e tudo ocorrerá bem, todavia não há problema algum em não se sentir preparada para isto e creio que Naruto entenderá.

- M-mesmo que aquilo seja grande demais? - Hinata perguntou em um sobressalto, mas logo percebeu a pergunta vergonhosa que havia feito.

- S-sim. - Sakura respondeu com um sorriso amarelo.

- Eu não tive a oportunidade de conversar com a minha mãe sobre essas coisas, ela partiu muito cedo. - A Hyuuga disse cabisbaixa.

- Bom, pelas coisas que minha mãe me falou, você só deve relaxar Hinata, ele ama você e você ama ele, não é perfeito? É um momento especial pra vocês, não deixe que essas preocupações bobas impeçam que isso ocorra. - A Haruno falou gentilmente.

SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora