Por algum motivo a Haruno encontrava-se tensa, essa era sua última sessão de tratamento com Kakashi e o dia do casamento de Shizune, entretanto, Sakura ainda não havia conversado com seu ex sensei sobre ele ser seu par.
- E-então, acho que chegamos ao fim. - Ela comentou com uma risada sem graça enquanto cessava seu jutsu médico.
- Antes tarde do nunca. - Ele retrucou em um suspiro cansado após ter ficado a tarde inteira ali sem poder movimentar-se muito.
- Sensei?
- Hm?
- E-eu gostaria de saber se você se importaria de ser meu par hoje no casamento da Shizune-san, além do mai-...
- Desculpe Sakura, mas eu já tenho par, talvez se tivesse me dito antes nós teríamos uma solução para isso. - O jounin respondeu um pouco desconfortável.
- Ah não tem problema Kakashi-sensei. - A médica retrucou rápido abanando sua mão esquerda a frente do rosto em sinal de negação. - Se não se incomoda eu irei para casa, certamente Ino já deve estar me esperando. - Ela completou levantando-se rápido e indo em direção a porta.
- Nos vemos mais tarde Sakura. - Ele falou antes de ver sua aluna sair quase correndo de seu apartamento.
[...]
- Ora essa, quem é essa mulher?! - A loira perguntava curiosa enquanto penteava os cabelos róseos.
- E eu sei? Eu conheço o Kakashi-sensei há tanto tempo e eu nunca prestei atenção em suas amizades. - Sakura comentou fazendo careta enquanto a amiga repuxava seus fios com certa agressividade.
- Talvez realmente seja a namorada dele, QUE MARAVILHOSO DEVE SER. - Ino falava eufórica.
- O que?
- Ser a namorada do futuro Hokage ué.
- Não seja idiota porca. - A Haruno rebateu um pouco irritada.
- A Hinata será conhecida como esposa do Hokage daqui há alguns anos, não é emocionante?!
- Pra mim não é nada demais. - A rosada deu de ombros.
- Nada tá bom pra você Saky, tô começando a achar que você quer casar com o hospital.
- Não seria uma má ideia, quem disse que eu preciso de homem pra ser feliz? - Ela disse desanimada.
- E não precisa, mas você não precisa necessariamente ficar sozinha por isso, qual é Sakura aqui na vila tem um monte de caras interessados em você. - A loira falava enquanto fazia os últimos ajustes no cabelo da amiga.
- Eu não sei Ino, talvez eu não esteja pronta ainda e-
- Ai eu não aguento mais ver você na fossa por causa do Sasuke, tente esquecer ele de uma vez Saky. - A Yamanaka rebateu séria olhando nos olhos verdes da médica através do espelho a sua frente.
Sakura apenas concordou e voltou para seus pensamentos mais profundos, ela adoraria deixar suas frustrações amorosas com Sasuke de lado e se apaixonar por outra pessoa, mas isso não era algo tão fácil de se fazer.
- Prontinho testuda. - A Yamanaka falou com um sorriso no rosto admirando seu ótimo trabalho.
- Obrigada Ino, ficou realmente incrível. - A rosada respondeu olhando para seu reflexo no espelho, seu cabelo estava arrumado impecávelmente em um coque alto enfeitado com algumas flores.
- Vista-se por favor, se não iremos nos atrasar e que eu saiba, nenhuma de nós é a noiva. - A loira disse já se enfiando em seu longo vestido.
A Haruno olhou de relance para seu vestido que estava estendido em cima de sua cama e passou seus dedos pelo tecido de renda, ela estava sentindo-se um tanto solitária por não ter conseguido nenhum par e seu ânimo para aquela festa estava lá embaixo, certamente se Shizune não fosse sua amiga, a ninja médica não pensaria duas vezes em ficar em casa se entupindo de comida.