(...)
Conversamos muitas coisas,Grego tinha saído com Maísa, Sophia me contou que Grego quase assumiu uma mulher como sua fiel, mas ela se envolveu com o dono de outro morro, Terror o nome dele, acho que até sei porque ele é tão mal humorado, estressado e bonito...Meu Deus oque eu to falando ?
Mariá : Meninas vou pegar uma bebida , alguém vai querer alguma coisa ? - disse me levantando e ficando na frente delas.
Sophia : Eu quero uma cerveja, por favor ! - disse dando um sorriso irônico.
Nayara : E eu uma catuaba ! - disse me entregando o seu copo
Mariá: Ok - Eu assenti e fui buscar as bebidas.
Fui em direção á cozinha e abri a geladeira, peguei a catuaba coloquei no copo e peguei uma cerveja, fui até uma mesa de bebidas que tinha ali e procurei por uísque. Aproveitei que já estava por lá e fui em direção ao banheiro.
Mariá : Aqui que é o banheiro ? - perguntei para um moreno que passava ali.
Moreno : É sim - Assenti e dei um sorriso malicioso que o mesmo entendeu.
Quando abri a porta me deparei com Grego transando com Maísa, tentei sair sem ele me ver, mas foi em vão. O mesmo levantou rápido colocando a roupa, e vindo até mim.
Grego : Porra morena. - disse tentando segurar meu braço .
Mariá : Iiiii Grego fica de boa, banheiro certo...hora errada .
Logo o moreno chega atrás de mim beijando meu pescoço.
Moreno: Coé foi mal Grego -disse e Grego olhou pra ele o fuzilando com os olhos - banheiro hoje tá disputado !
Mariá: Vamos sair daqui eles chegaram primeiro - Maísa me olhava com uma cara, que eu estava com vontade de matar ela e Grego me olhava como se fosse me matar. Saímos do banheiro, eu estava morrendo de raiva mas não poderia demonstrar.
Moreno: Vamos pra onde ? - ele disse chegando atras de mim e falando no meu ouvido eu ri.
Mariá: Nós se esbarra.
Sai dali sem nem olhar pra trás, cheguei nas garotas e entreguei as bebidas das mesmas, que eu peguei novamente na geladeira e sentei no meu lugar.
Sophia: Foi plantar a cevada ?
Mariá: Não, é porque aproveitei e fui no banheiro, mas encontrei pessoas desagradáveis la transando, então eu demorei.- disse bebendo do meu uísque.
Nayara/Sophia : OQUE ?
Sophia: Oque você viu meu irmão comendo quem ? -disse e olhou atrás de mim - Já sei Maísa, não sei oque ele vê nela? - Olhei para trás e vi Grego vindo e logo atrás Maísa.
Mariá : Nem eu.