Olhei para cara dela e ela esperava uma atitude minha.
Lara: Não vai falar nada não Cauê ? - perguntou com uma cara estranha.
Grego: Eu...Eu tenho um filho ? - ela assentiu. - E como ele é? - perguntei levantando da cama.
Mesmo que pareça estranho a mudança de humor, meu sonho sempre foi ter um filho, meu herdeiro ta ligado ? Não queria que fosse da Lara e sim da Morena, mas já veio então o jeito é assumir.
Lara: Calma, você é pai, tu pode ver ele quando quiser, eu tô totalmente errada de não ter ficado com você e não ter cuidado do nosso filho junto a ti mais pow, não sei o que aconteceu comigo...
Grego: Ok mano quero conversa com você não, agora a única ligação que tem entre nós é o nosso filho.
Disse sério e ia saindo, quando foi interrompido por Lara, ela começou a beijar meu pescoço e descer suas mãos da minha barriga até minha calça.
Grego: Lara...- disse tentando sair - Eu tenho mulher rala - ela riu de lado.
Lara: Eu não tenho ciúmes! - Ela continuou a me beijar até que eu consegui tomar meu lugar novamente.
Grego: Sai daqui Lara Coé ta surda mano? Tô falando tenho mulher porra sou fiel a ela. - disse empurrando a mesma.
Lara: Você é meu Cauê, sempre foi e sempre vai ser.
Fingi não ouvir e sai até minha moto, Lara veio atrás, peguei o número da mesma pra ligar pra falar do meu filho e segui até minha casa.
Quando cheguei fui direto entrando e vi várias coisas quebradas pelo chão muita coisa mesmo, não consegui pensar em outra coisa e fui atrás da minha morena.
Grego: Mariá...Amooooor - ninguém respondia nada.
Ouvi um barulho no segundo andar e subi, vi Mariá arrumando uma bolsa e ela aparentava estar bastante nervosa.
Grego: Oque rolou aqui? - perguntei, a mesma me ignorou por completo passou do meu lado e fingiu que não viu.- OQUE ACONTECEU CARALHO?
Morena: Para de ser escroto e se você tiver um pingo de consideração por mim me deixa ir embora !
Eu realmente não sabia oque havia acontecido.
Grego: Vamos conversar como duas pessoas civilizadas, cara tu é minha mulher pow dá pra falar oque aconteceu ? - perguntei curioso já.
Morena: Eu disse pra você que não ia ter mais volta, não vou aceitar traição outra vez.
Grego: Ta louca mina, te trai não !
Ela foi em direção a cama pegou celular e me mostrou fotos minhas com Lara, de hoje mais cedo, tinha uma até que eu beijava ela.
Grego: Eu posso explicar...-ela me interrompeu.
Morena: Não, não quero mais desculpas, já chega acabou !