Capítulo 31

795 29 1
                                    

Grego Narrando

Minha cabeça tava a mil, só de pensar que eu poderia ter machucado a Morena, caralho eu nunca encostaria nela, mas foi o efeito das drogas.

Morena: Anda Grego fala quero te ouvir! - ela disse nervosa.

Grego: Muito bagulho na boca apertando minha mente! - menti.

Esses últimos dias fui ameaçado, a facção rival tá mandando várias fotos da minha morena, então tive que voltar com ela e vou ter que trazer ela pra cá, não me perdoaria se acontecesse algo com ela.

Morena: E quem é essa menina da foto? - perguntou seria

Grego: Uma prima minha que me roubou e fugiu - menti denovo, não sei Oque disse pra ela quando tava sob o efeito das drogas, não me lembro.

Morena: Ta depois nós falamos sobre isso, não quero brigar e se você não quer falar é porque não está pronto.- Assenti.

Por isso amo essa mina, caralho a mina me entende.

Morena: Agora vai tomar banho vou te esperar pra gente dormir. - disse eu assenti levantando.

Morena Narrando

Arrumei aquela bagunça enquanto ele tomava banho, pelo visto teria que vir num dia de folga meu para conseguir fazer tudo.

Arrumei o que pude e deitei somente de calcinha e sutiã.O outro lá saiu do banheiro e foi colocar uma cueca.

Fiquei quietinha e esperei ele deitar.

Ele me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha, seu álito tinha cheiro de hortelã por conta da pasta.

Morena: Não sei se devo dormir aqui - ele me olhou curioso - minha mãe disse pra eu nunca falar com estranhos e meio que você é um já que não sei nada da sua vida.

Ele revirou os olhos e riu.

Grego: Meu nome verdadeiro é Cauê Gomes, tenho 20 anos, tenho só a Sofia de irmã, meu pai morreu por causa do ex dono da maré, que eu matei e agora o filho dele jurou vingança, minha mãe mora em São Paulo, não sou muito afim de drogas, mas sempre fumo maconha, quando tô com a cabeça cheia cheiro um pouco pra aliviar sou Aquariano, faço aniversário dia 1 de fevereiro. - Eu cai na risada, e ele ficou sem entender - Que foi ?

Morena: Eu faço aniversário dia 3  !

Por incrível que pareça eu faço dia 3 quer dizer eu nasci meia noite em ponto, a moça do cartório até quis colocar dia 2 mas minha mãe não deixou.

Grego: Sério ? - disse rindo também e eu Assenti!

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora