Capítulo 39

675 24 0
                                    

Tava sentado ainda na onda, quando lembrei da vadia da Lara, tava tentando arrumar um jeito de falar os proceder dessa história pra Morena, mas não sei como ela iria reagir.

Conheci a Lara quando nós era menor, ta ligado, ela toda marrenta, me deixava locão, filha da minha madrinha, me conheceu antes mesmo de ser dono do morro, ela foi uma das poucas pessoas que conheceram o Cauê de verdade.

Mas então nós tava felizão ta ligado, ela grávida com meu herdeiro na barriga e eu preocupadão mais feliz pow, também fala tu, eu com 16 anos e ela com 14 porra é foda.

Mas até tudo bem, meu filho nasceu, saudável pra caralho, pow bonitão igual eu. Nós tava sendo ameaçado de morte, ela com medo foi embora e levou meu filho, cara fiquei pilhado pra carai, sentia uma coisa por ela que nunca senti por nenhuma mina, bota fé.

Depois disso não soube do paradeiro dela, queria muito ter meu filho em meus braços, abraçar e beijar meu muleque, mas tô atrás ainda e sei que vou achar, ele já tá quase com três anos faz em outubro.

Mas isso, só sabem os chegados, nem os meus parceiros sabem, só contei pra família, mas quero contar pra Morena e vou contar, e depois  vou matar a vadia da Lara e ter meu filho de volta.

Tô só esperando o momento pra conversar com a Morena, falar tudo teti a teti.

TH narrando :

Passei meu perfume e coloquei minha arma na cintura.

Hoje eu ia pra uma boate, colher informações sobre alguns playba que nós vamos roubar, mas também não posso ir todo largado né, vai que minha futura Dona ta por lá.

Cheguei e até que tava suave, várias novinhas gostosas, música tava até que legal, mais eu não curto muito, comigo o bagulho é mais embaixo.

(...)

Tava maior vontade de ir no banheiro e também queria beber, meu mano saiu pra desenrolar com uma gata e eu tipo como.

Fui na direção do banheiro, bati um mijão e sai.

Quando tava indo em direção ao camarote, uma menina esbarrou em mim, bonitinha olhos azuis, patricinha já sabia.

XXX: Olha por onde anda seu brutamonte ! - disse e eu ri - para de rir imbecil.

TH: Que isso loirinha fica de boas aí nossa, foi mal ta bom pra tu caralho.

XXX: Ta ta ... - por um momento olhei ela denovo e denovo e não consegui segurar beijei ela no impulso.

__________

Iae oque estão achando da história? Votem e comentem isso me ajuda, se alguém quiser dar sugestões Aceito, e também falem se devo fazer uma outra história tbm de outros personagens.

Lembrando que só vou postar quando terminar essa.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora