Parei o beijo lembrando da Nayara.
Mariá: Tenho que ir - Disse me afastando - Infelizmente!
Roger: Sério ? - Assenti - Me passa seu número- Disse estendendo o celular - Nós se tromba.
(...)
Cheguei no morro e passei em casa, a mesma estava trancada, então sabia que Nayara estava no pagode ainda.
Estacionei o carro onde eu havia ficado mais cedo e entrei na casa, não tinha tanta gente como antes, avistei Nayara de longe e me aproximei da mesma em passos lentos.
Nayara: Caraí onde você tava ? Te procurei mó cota aqui - disse me dando um tapa no braço.
Mariá: Tava na praia, fui dar uma relaxada, aproveitei pra fumar um verdinho, aí um novinho chegou lá, a gente ficou mas lembrei de você e vim te buscar, se eu soubesse que tu tava bem nao tinha deixado aquele Deus grego sozinho !
Nayara arregalou os olhos e me questionou horrores.
Conversamos bastante, contei tudo para ela e começamos a dançar, até que senti mãos ao redor de minha cintura, olhei para trás e vi o moreno da praia, virei para frente e continuei a dançar como antes.
Ele me puxou para mais perto e me virou de frente para ele .Roger : Caraí novinha assim tu me mata! - disse e me beijou.
Mariá: Te matar so se for de prazer.- Disse sorrindo - Vou buscar uma bebida, Aceita? - O mesmo assentiu.
Fui em direção a mesa de bebidas e peguei uísque para mim e para ele, senti pegarem em meu braço e me puxarem, já sabia quem era até porque só Grego tinha a mania de sair me puxando.
Grego: Coé morena, ta pegando LM?
Disse me impressando na parede do quarto olhando no fundo dos meus olhos.Mariá: Não que eu te deva explicações mas, quem é LM ? -perguntei Curiosa me sentando na cama.
Grego: Pensei que você soubesse até porque tava parecendo bem íntima beijando ele. - Não sabia do que ele tava falando até porque hoje eu só beijei o Roger...Péra.
Mariá: Espera, você tá falando do Roger ? -perguntei confusa.
Grego: Talvez seja o nome que ele inventou para você, ele não fala o nome dele verdadeiro pras putas que ele fica.- Como assim não tô entendendo mais nada
Mariá: Olha só se tiver como você me esquecer eu agradeço e para de querer cuidar da minha vida nossa que insuportável.- Ia saindo mas ele se pôs na minha frente.
Grego: Eu só tava tentando te alertar mais vai no seu conceito jaé?
Mariá: Obrigada mais não preciso da sua ajuda.