Capítulo 24

877 35 0
                                    

O Grego almoçou e partiu pra boca novamente, hoje eu tava de folga ia no salão, como era sábado não tinha faculdade.

Cheguei no salão que por um acaso Maisa trabalhava, adorei quando descobri, posso abusar um pouco.

Clara: Iae Morena, achei que você não fosse vir.- Chegou me abraçando.

Clara era a dona do salão, eu já tinha vindo três vezes nesses quatro meses.

Morena: Claro que eu não ia perder a oportunidade de ficar mais linda né - Disse e vi Maisa ri, tu liga ? porque eu não! Vai ter que me aturar.

Clara: Vai ser o de sempre mesmo ? - perguntou me guiando até a cadeira rotativa.

Morena : Quero uma escova com cachos nas pontas.

----

Acabei no salão, paguei e ia saindo mais meu celular apitou chegando uma notificação.

Quando abri a conversa, vi uma foto de uma menina entrando na sala do Grego, na boca, parecia a Maísa.

Isso não poderia ta acontecendo namoral eu ia matar os dois.

Passei a mão na minha cintura e minha arma não estava lá.

Passei na minha casa e peguei a arma e subi pra boca igual um furacão.

Quando cheguei lá LD me olhou com uma cara triste, nesses últimos meses Lucas virou um irmão pra mim. Fui passar por ele mas ele não deixou.

Morena: Sai da minha frente. - disse seria ele olhou no fundo dos meus olhos fazendo com que eu sentisse um aperto no meu coração.

LD: Ele cheirou e fumou o dia inteiro ele não ta bom pra conversa.

Morena: Eu resolvo ao nível dele agora sai da frente.

Ele saiu e eu entrei.

Quando eu entrei vi o Grego sentado e Maisa em seu colo sentando pra ele, quando ela me viu ela riu e quando ele me viu jogou ela pro lado.

Grego: Posso expli... - Cortei logo.

Morena: Explicar Oque ? Oque eu estou vendo? Poupe sua palavras.- disse empurrando o mesmo que chegou mais perto, ele me olhava como se esperasse algo - Oque foi ta esperando eu dar uma de namorada surtada ou melhor Ex surtada, não vou.

Maísa: Claro que não, aceita ser corna.

Peguei minha arma e dei um tiro no ombro da mesma.

Grego: E o papo de Ex surtada ? - Disse indo ajudar Maísa.

Morena: Quer saber vai tomar no cu! Fica com essa piranha mesmo.

Agora eu não tinha mais nada com ele e isso era confirmado.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora