Já eram 5:10 e eu estava dançando na pista, até que vi Maísa conversando com Cauê e aquilo me deu muito raiva, fingi que não vi e continuei dançando.
Aquilo tava me matando mais não demonstrei, me virei pra frente e comecei a dançar, Sophia e Nayara dançavam comigo.
Fiquei dançando um tempo até que Cauê sumiu e por uma coincidência grande Maisa também.
Logo Maisa voltou e parou em minha frente.
Maísa: Não adianta, ele sempre vai ficar com nós duas, e mesmo de amante, eu sei que ele não vai me esquecer e vai fica sempre com as duas.
Fui embora sem nem olhar para trás, tava com um ódio mortal do Cauê e sabia que a culpa era dele então nem bati na outra la, fui pra minha casa e tomei um banho e deitei.
Acordei assustada com alguém deitando ao meu lado, já sabia que era o outro lá, ele me abraçou por trás e eu me levantei e fui pra sala. E ele veio atrás.
Fui na cozinha bebi água e voltei pro quarto peguei meu travesseiro, fui pro quarto de hóspedes.
Grego: De Cólfoi Morena - continuei arrumando a cama - fala Mariá, tu ta negando voz porque ? - Não respondi, ia negar voz mesmo, tava com ódio dele e ele também, porque só me chamava de Mariá quando tava bravo.
Ele pegou em meu braço com um pouco de força, foi aí que vi seus olhos vermelhos, provavelmente ele cheirou, quando ele fuma ele não fica assim.
Morena: Oque foi ? - dei uma risada irônica- não vou conversar com você hoje, nem adianta amanhã nós conversamos.
Ele assentiu e saiu dali, resolvi não conversar hoje, porque nós brigariamos feio, acabei de arrumar a casa e fui no meu quarto pegar meu celular, Cauê estava deitado na cama e já dormia.
Fiz o mesmo, fui pro quarto e capotei.
(...)
Acordei com uma indisposição incomum, levantei fui no meu quarto fazer minhas higienes e Cauê ainda dormia.
Tomei um banho rápido e de toalha mesmo fui escovar os dentes, fui pro meu quarto colocar a roupa e Cauê já estava acordado, sentado na cama e mexendo em seu celular.
Fiquei em frente ao guarda roupa e tirei a toalha ali mesmo, ele já me viu sem roupa mesmo, senti ele me abraçando por trás e logo me afastei.
Morena: Toma, agora que você não tá drogado pode ir embora. - disse jogando a chave da sua moto no mesmo.
Grego: Porque você tá assim Morena? Que que eu fiz. - Neguei com a cabeça.
Morena: Isso que você tá querendo nem vai rolar, então melhor terminar agora antes mesmo que comece. - não queria ser amante então logo cortei a onda dele.
Grego: Oque eu fiz Mariá, já tão te envenenando né, entrando na sua mente pow.
Morena: Ninguém me disse nada- me virei pra ele, nisso já estava com roupas, um shorts e uma blusa- eu vi que você sumiu e por incrível que pareça Maísa sumiu também, ela me disse que vocês estavam juntos, então nem precisa mais mentir para mim.