Ele chegou mais perto, me fazendo colar na parede, olhando fundo em seus olhos.
Grego: Tu gosta de me provocar né morena ? - disse colocando uma mão acima do meu ombro.
Mariá: Gosto, você não imagina o quanto ! - disse chegando mais perto do mesmo, sorrindo de lado.
Grego: Eu te quero, agente podia tentar um Bagulho né ?- disse agora mais sério.
Mariá: Você tentando algo sério comigo ? - perguntei no sarcasmo.
Grego: Sim, tipo você sentando só pra mim ! Iae ? - ri com deboche.
Mariá: E você comendo geral ? - Perguntei com vontade de matar, mas olhava seria.
Grego: Não pow, sei separar o errado e o certo ! - disse chegando perto de mim - Quero você, não sei Oque ta rolando, mas desde que a gente ficou, não consigo te esquecer, até o seu nome ficando com outras eu já chamei pow. - Ri sem graça.
Mariá: Só eu e você ? - Ele assentiu- certo pelo certo ?- ele assentiu novamente rindo- A gente pode tentar !
Nayara Narrando 💓
Tava indo pra casa do meu boy, acabei de chegar do trabalho, tava cansadona. Ia fazer uma surpresa, hoje ele chegava mais cedo, me chamou pra sair só que eu não ia chegar a tempo, mas o chefe liberou.
Estava passando ao lado da casa dele, quando vi a luz acesa fiquei maior feliz e fui na direção da mesma, cheguei no andar de baixo e a porta estava aberta, entrei mas ele não estava.
Nayara: Lucas !- gritei o mesmo mais ninguém respondeu - Amor ?.
Ouvi um barulho diferente e fui em direção do mesmo, vinha do quarto dele.
Lucas: Sai daqui rápido, ela não pode te ver!
Ouvi isso e meu coração apertou, uma dor me invadiu, mas o ódio era maior, ele sabia que eu não era essas novinhas emocionadas do morro, entrei no quarto e vi ele com a Jéssica.
Ela riu pra mim e ele veio chegando perto.Lucas: Mano...- não deixei ele terminar de falar.
Nayara: Não chega perto, Já sei Oque você vai falar " Eu posso explicar" " eu não queria fazer isso com você" , você sabe que comigo esse papo não cola.
Jéssica: Que bom que pelo menos ela aceita ser chifruda.- debochou.
Nayara: Você cala sua boca piranha, que Já já o assunto é com você- ela fechou a cara.
Lucas: Desculpa...- tentou pegar na minha mão e eu dei uma tapa na cara dele.
Nayara: Cara, a partir de hoje você nem olha mais na minha cara por favor, por que você fez isso, não tava feliz com o que eu tava te dando era só separar pow.
Lucas: Olha você só ta pagando de emocionada fazendo esse show todo - eu ri.
Nayara: tem razão nem isso você merece.
Deixei ele falando sozinho dei as costas e sai andando, isso me machucou muito, mas eu sei que ele vai correr atrás e esse mulherão ele não vai ter de volta.
_____________________________________Galera🌌🌈
Vou mudar o nome da Mariá para morena, que vai ser o apelido daqui pra frente.