Capítulo 53

593 17 0
                                    

Morena Narrando

O Cauê já tava me estressando, nunca disse nada sobre o modo com que ele ganhava seu dinheiro, aliás como eu disse não é problema meu, não é mesmo?

Eu havia recebido a ligação da diretoria e precisava ir na reunião que seria hoje a noite, não sabia sobre oque se tratava mais eu iria.

Nesse momento estou arrumando minhas malas e o Cauê ta na sala, desde que eu falei sobre não pegar seu dinheiro ele vem me tratando estranho, ta bravo com certeza.

Acabei de arrumar o resto das coisas que faltavam e desci.

Vi Cauê falando no celular com alguém.

Grego: pode ser os dois LD... Não é pra tirar os olhos dela...se acontecer alguma coisa por incompetência dos dois já sabem oque vai acontecer.- Ele desligou e virou me olhando.

Morena: Já acabei.- ele chegou mais perto e beijou vários lugares do meu rosto.- Paraaaaaa - tentei sair.

Grego: Tem certeza que você quer ir.- perguntou segurando minha cintura.

Morena: Querer eu não queria, mais eu preciso.

Ele me abraçou novamente e me beijou, logo os seguranças chegaram e fomos pro aeroporto. Vou sentir saudades do meu amor.

(...)

Após algumas horas chegamos ao nosso destino, nem disse para onde eu ia né, pois é eu vim para o Rio grande do sul e é incrível.

Estava bastante cansada, os "seguranças" estavam atrás de mim em outro táxi, cheguei no hotel e fiz check in e fui para meu quarto.

Tomei um banho e deitei logo vi meu celular tocar.

Ligação On

Amor❤ : Chegou bem ?

Morena: cheguei sim, acabei de deitar.

Amor❤: Vlw

Morena: E você tá onde?

Amor❤: no bar, ta tendo uma resenha aqui, aniversário do CJ

Morena: Entendi, aí sentiu saudades e quis me ligar.

Amor❤: Tu sabe que mesmo me deixando loucão eu não consigo te deixar de lado, malucona!

Morena : Sei sim.

Amor❤: Vou sair aqui os meninos já estão me chamando !

Morena: Blz, beijos e boa noite !

Amor❤: Beijos.

Ligação Off

Desliguei o celular e fui dormir precisava descansar.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora