Acabei a prova e fui beber água, quando cheguei lá esbarrei novamente em Gabriel.
Gabriel: Onde você mora ? - perguntou e deu um sorriso.
Morena: Na Barra.
Gabriel: Quer uma carona?- Quando eu ia responder meu celular Começou a tocar.
Morena: Só um minutinho.- Sorri e atendi o telefone.
Ligação On
Morena: O que... - Fui interrompida.
Grego: Posso saber oque você tá conversando com esse playba metido a bandidinho?
Ele disse num tom de raiva, mas não consegui segurar e ri, o jeito que ele falou foi muito engraçado.
Grego: Ta me tirando Mariá, se tu tiver me traindo... - Nem deixei terminar e já fui cortando a onda dele.
Morena: Te traindo? caralho você tá viajando com esses ciúmes besta, já disse que não sou essas piranha emocionada que tu pega porra, sou mulher.
Ligação Off
Ele nem deixou eu terminar de falar e desligou, ta parecendo esses garotos emocionado Aiai.
Recusei a carona de Gabriel, até porque estava de carro, porque não havia problema algum pegar uma carona não é mesmo?
Peguei meu carro e fui pro shopping, o outro lá ligou treze vezes, então coloquei o celular no modo avião.
Comprei uma pizza bem grande, pra comer no outro dia a sobra, amo pizza esquentada.
Cheguei no meu prédio e já coloquei o carro na garagem, subi e entrei na minha casa e tranquei a porta. Fui na cozinha, coloquei a pizza na mesa e fui para o meu quarto tomar um banho.
Quando entrei no quarto tomei um susto ao ver Cauê deitado.
Grego: Tá devendo? - perguntou sério.
Morena: Como você entrou aqui ? - perguntei tirando a blusa.
Grego: Sou bandido Morena, vim te buscar pro baile Morena, esqueceu ? - perguntou e eu realmente havia esquecido, tava bolada com ele que nem me toquei.
Morena: Tinha esquecido sim, mas pode ir porque eu não vou, tô muito cansada. - disse e fui até a porta do guarda roupa pra dormir.
Grego: Você vai sim e se arruma logo. - ele veio me encoxando por trás, e eu só de calcinha e sutiã, fui saindo de perto.
Morena: Pode ir parando, você acha que eu esqueci que você pagou de doido hoje? - Tava bolada já.
Grego: Desculpa meu amor de verdade, não queria ter duvidado de você, eu só estava com raiva.
Morena: Sempre tem uma desculpa né.
Grego: Desculpa vida. - Ele sabia que eu me derretia toda quando ele me chamava de vida, ele me deu um beijo e eu não Neguei.
Morena: Mais eu ainda não esqueci tá !
Grego: Ta bom, agora vai se arrumar porque você demora muito.
Revirei os olhos e fui me arrumar.