Grego Narrando
A Morena tava bem bolada, e ouvir ela dizer que me ama e não poder responder o mesmo tava me matando, não é que eu não goste dela, eu só não sei se amo ela tá ligado.
Morena: Já entendi que você não sente nada por mim e de verdade valeu por tudo oque você fez pra me ajudar.
Ela disse e foi saindo, mas espera aí, eu não podia deixar a mina que eu gostava ir embora. Segurei seu braço eu não ia deixar ela ir.
Grego: Daqui você não sai. - disse sério
Morena: Namoro incorrespondido é coisa do passado, coisa maior desatualizada.- debochou e esse deboche dela acabava comigo.
Grego: Tô Falando sério daqui você não sai.- disse e ela puxou o braço dela.
Morena: Por que ta fazendo isso tudo, você nem gosta de mim.- disse quase chorando.
Grego: Porque eu te amo porra e eu quero você aqui comigo, pra eu cuidar de você, ter nossos pivetes brigar por causa da roupas jogadas, toalha molhada na cama...- ela deu um riso - quero você dando crise de ciúmes, dando pt comigo, pra mim cuidar de tu porque eu te amo caralho.
Morena: Grego sendo Grego, eu também te amo, como eu nunca amei ninguém.
(..)
Eu e a mina ficamos num papo maior bom e dormimos agarradinho, com o friozinho do ar ligado.