Passagem de tempo de 3 meses.
Morena Narrando :
Então, se passaram 3 meses desde que a vadia da Lara chegou, ela fica de deboche pra mim dizendo que pega Cauê, mas eu nem ligo, sei que é mentira .
Acabei de passar a maquiagem e desci, hoje eu iria com Grego pro baile, ele já estava me esperando, bravo como sempre pela demora.
Ao chegar no pé da escada vi ele de costas conversando com alguém.
Cheguei sem o mesmo perceber e vi que o mesmo estava bravo. Quando ele me viu, disfarçou.
Grego: Ta... Ta... Tchau.
Morena: Quem era ??
Grego: Ninguém de importante.
Assenti, saímos de casa e após alguns minutos chegamos na quadra, entrei na mesma e logo abri a boca, hoje tinha mais mulher que o normal e eram todas putas.
Morena: Se você olhar para o lado arranco seus olhos. - disse próximo ao seu ouvido.
Grego: Ciúmes amor ?
Morena: Só cuidando do que é meu!
Grego cumprimentou alguns de seus amigos e fomos direto para o camarote.
Quando cheguei fui direto procurar algo pra beber, fui ao freezer e peguei uísque com gelo de água de côco, e bebi Metade do copo.
Nayara: Vai ficar bêbada desse jeito.- disse atrás de mim.
Sophia : alguém disse ficar bêbada - disse balançando o copo.
Morena: Hoje quero ficar de boas- bebi mais um pouco e vi Lara na pista dançando e olhando para o Cauê, que nem desviar o olhar não desviou.- Só pode que ta querendo morrer.
As duas passaram os olhos pelo baile procurando até que encontraram.
Nayara: calma amiga... Respira ....inspira.
Sophia: Meu irmão é muito idiota ele ainda dá confiança.
Nayara deu uma cutuvelada na mesma que logo ficou quieta.
Sai de perto das duas e fui em direção ao banco que havia ali, juro se Grego chegasse perto de mim ia tomar porrada.
(...)
Fiquei sentada desde que cheguei e tava cansada já, resolvi ir para casa.
Cheguei lá tomei um banho rápido, deitei e dormi.
Acordei 10:30 com o sol pegando em meu rosto, olhei para o lado e vi que Grego não estava, levantei fui ao banheiro e fiz minhas higienes, sai do mesmo peguei meu celular e não havia nenhuma mensagem ou ligação dele, estranho ele sempre liga ou manda alguma coisa, aí tem coisa.
Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer e resolvi ir na boca, ver se ele estava lá, já que não atendia as chamadas.