Grego adora me irritar.
Mas nem dei muita ideia, fui pra cozinha e peguei as coisas pra fazer um misto pra mim.
Grego: desculpa mano, mais é tudo novo pra mim tlgd- continuei virada e coloquei o misto na misteira - facilita Mariá, nunca gostei de alguém como eu gosto de tu btf. - Me virei.
Morena: Pois não é oque parece, eu disse desde o começo que confiança teria que ser a nossa base e eu confiei em você, mas você não pode fazer isso por mim.- Ele abaixou a cabeça - Levanta a cabeça te dar lição de moral não é meu propósito agora, fica tranquilo vou ficar aqui só até dia 3, depois vou voltar pra Itália.
Ele arregalou os olhos e chegou mais perto.
Grego: Calma Morena, os só estamos tendo uma briga de casal pow, quem tá envenenando tua mente, eu te amo, não quero nem vou deixar você ir embora, nem que eu tenha que te manter prisioneira pow, daqui você só sai morta.
Sai de perto dele fingindo não se importar, mas por dentro meu coração já não aguentava mais.
Sentei no sofá e logo senti o mesmo afundar do meu lado, ele sentou e só me observou, cada movimento meu era analisado por ele, liguei a TV e comecei a assistir.
Ele pegou o controle da minha mão e desligou a mesma.
Morena: Oque você quer? Em me fala!- perguntei furiosa.
Grego: Você... A única coisa que eu quero é você- Fiz que não com a cabeça - quero acordar todo dia contigo, e eu sei que eu não sou o sonho de nenhuma mina, mas com você eu sou o meu melhor, você tem o melhor de mim na palma da sua mão pow, Quero ficar pra sempre com você e te fazer a mina mais feliz desse mundo.
Morena: Não - Ele me olhou sem entender - Não me promete oque você não pode cumprir, eu te amo e quero ser diferente pra você, não ser igual as outras que você pegava, eu te amo muito, e vai ser difícil pra ficar longe de você, mas eu me amo também e não posso deixar você acabar com meu coração.
Grego: Então já que você me ama, vamos se amar junto, eu te amando e você me amando- Foi impossível não rir do jeito que ele falou - Eu te amo, e quanto mais eu falo isso mais eu acredito, eu te amo, eu te amo eu te...
Beijei ele e por um instante consegui ver a nossa vida daqui pra frente, eu grávida dele e nós construindo nossa Vida, mesmo ele sendo dono daqui, eu não conseguia me manter distante dele.
Agora o jeito seria casar. Hahahah