[ JUNGKOOK P.O.V]
Eu sou completamente apaixonado por Park Jimin. Simplesmente clichê eu dizer isso em todas as palavras já nas primeiras linhas, porém eu transpiro esse sentimento. Qualquer um que me conheça de verdade irá saber de tal fato imediatamente.
Depois de saber a coisa mais gritante em mim, agora posso dizer o resto do que sou, afinal:
Eu nunca fui desse tipo de pessoa que pensa muito em si mesmo, não me odeio e nem me acho orrendo por simplesmente nunca ter pensado muito nisso e isso se aplica também em minha vida.
Já passei por momentos péssimos, então até mesmo um dia estressante se torna um "estou bem" em uma conversa por telefone com meu pai.
Tudo era simplesmente assim na minha vida, até eu não conseguir mais me sentir calmo e sereno ao pensar em Jimin longe de mim, mesmo que ele fosse meu principal motivo de caos.
Olhei-o mais uma vez pelo canto do olho, onde ele se encontrava concentrado em sei lá o que sobre a aula, Jimin era lindo.
Era uma droga não poder beijá-lo facilmente como qualquer garota dessa escola. Acho que da ultima vez, eu peguei pesado demais, já que ele não parava de me olhar com esses olhos furiosos.
A unica coisa que me intimidava era aquele garoto então eu não tive outra escolha a não ser fingir que não percebia seus olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jayus { jjk + pjm }
FanfictionJikook • Bem clichêzinha onde Jungkook faz brincadeiras maldosas com um colega de escola,Jimin