[JUNGKOOK P.O.V]
"Você é bem meu gosto", ouvi pela milésima vez aquele seu áudio de 6 dias atrás, quando te perguntei o porque de estar tão chateado por eu não falar mais com você. Parecia ser de séculos atrás, à propósito, sinto falta do seu gosto.
Quando percebi, você já estava dentro da minha cama, dentro do meu quarto. Você sempre teve muita facilidade em alcançar lugares que ninguém nunca esteve, inclusive meu coração.
Você sorria para mim e tocava uma música harmoniosa que francamente, não dei atenção nenhuma. E por impulso eu acabei dizendo:
_Dança comigo, JiminObservei você revirar seus olhos e me olhar novamente. Queimei de vergonha e arrependimento e tentei não te encarar. Mas percebo que você começa a andar em minha direção e estende sua mão.
_ Danço, Jeon hyung.*05:30 pzzzz*
_PORRAAAAAAAAA - já acordo berrando, ótimo para a pele tá meninas!?
Meu estômago revirou tanto naquele sonho que não sei como não acordei antes do despertador.
Não era novidade sonhar com Jimin, tudo era simplesmente real e perfeito. A não ser que nos sonhos, ele parecia ser mais reservado do que realmente é. Na realidade eu consigo ver como ele é uma graça. Mesmo que se esforce para não demonstrar isso.
Essa foi a primeira vez que pensei nele, logo depois de eu optar ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jayus { jjk + pjm }
FanfictionJikook • Bem clichêzinha onde Jungkook faz brincadeiras maldosas com um colega de escola,Jimin