ꑍ0

5.1K 509 36
                                    

Segunda - feira, 2 dias depois da festa


" sim e ai dizem que ele acordou do lado dela mano " , " e ainda tava correndo boato de que ele era gay, até parece" , " não acredito que isso aconteceu, ele e ela "....

Logo ao entrar na escola, percebo os cochichos, o caos, as caras com sorrisos perversos e para piorar, Yoongi me vê andando pelo corredor e vem em minha direção.

_Preciso falar com você, podemos ir lá fora? Rapidinho, eu prometo.

Como ele dizia sério, larguei mão do orgulho e decidi acompanha-lo, por fim ele me disse sobre o Hoseok, pela primeira vez, ele não estava sendo um idiota. Disse que mandou aquele bilhete para ele na festa quando estava sóbrio, disse que já sentiu algo por Jimin sim, mas que depois da mensagem de Hobi, ele não pensava mais em outra coisa. 

_Eu me lembro de ter ido na sua casa, mas não me lembro do que conversamos, eu devo ter sido um otário, mas eu bebo tanto para me controlar,eu não posso ser gay Jimin, o Jungkook não pode ter amigos gays, eu só...

Ele mesmo se interrompe quando vemos Hoseok passando ao nosso lado e trombando em mim por querer.Ótimo, agora ele deve sentir mais raiva de mim ainda.

Com a conversa interrompida, Yoongi acabou entrando e eu também, como se nós nem nos conhecêssemos, e é verdade, eu não sei quem ele é. Mas eu sei que ele me fez promessas sobre partir o coração do meu amigo, e mesmo que ele parece estar sendo sincero, eu não poderia acreditar tão fácil assim.


Entro na sala e os comentários continuavam, Jungkook ainda não tinha chegado, mas não suspeitei de nada, porque as pessoas ficariam surpresas se Jeon Jungkook transasse com alguma cadela? Era normal para eles essas informações.

Eu precisava de um tempo para pensar, mas a professora tinha acabado de começar a aula. Reviro os olhos e suspiro olhando mais uma vez para onde Jeon deveria estar sentado.

De uma hora para outra, o diretor bate na porta ferozmente, segurando Jungkook pela gola da blusa. A minha blusa. Droga. O homem praticamente o arremessa em seu lugar e sai da sala. Esperei a professora fazer alguma coisa, esperei alguém fazer alguma coisa, mas estavam todos cochichando sobre Jeon estar com a minha blusa. Inferno.

A professora continua a aula normalmente, Taehyung não parava de me olhar por nem um segundo e eu não parava de olhar Jungkook.

Pego meu celular.


O que houve?

[Enviada - 07:10 am]


Antes de me arrumar para vir a escola, fui colocar o lixo pra fora e o diretor me viu, droga Jimin, eu não ia dormir com sua blusa, isso é idiota, mas.. aconteceram algumas coisas e eu só me senti bem colocando ela mais uma vez. Me desculpa, todo mundo sabe que essa é a sua blusa, você usa ela o tempo todo

[Enviada - 07:10 am ] 


A gente vai resolver isso, o que ele fez com você? Você tá bem?

[Enviada - 07:11 am]  


Depois conversamos..

[Enviada - 07:11 am]  


JUNGKOOK, AGORA.

[Enviada - 07:11 am]  


E foi aí que eu descobri o que todos estavam dizendo, a barbaridade, toda a fofoca, Jungkook trepou com a professora, essa mesmo, que está exatamente na minha frente.

Jogo meu celular no colo de Taehyung para que ele pudesse ler e abaixo a cabeça para não demonstrar que eu queria explodir. Olho rapidamente para Jeon e percebo que ele está tremendo. Que inferno fizeram com o meu garoto?

Jayus { jjk + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora