Fomos para a casa do Taehyung como sempre, a culpa não é nossa dela ser a que tem a melhor localização, é como se ela estivesse perto de tudo.
Hoseok parecia ignorar tudo o que eu dizia com ele e rebater os argumentos só com Tae, isso me machucava, eu estava realmente preocupado com ele e queria ajudar.
Depois de tentar ganhar a atenção dele por umas meia hora, me estresso.
_ Que inferno Hoseok, o que eu fiz? Você tá me tratando como se eu tivesse te obrigado a mandar a mensagem, eu nem sabia, pelo visto eu nunca sei de nada né
_Vai se fuder, Jimin - ele rebate -
Me levanto, olhando para Taehyung rapidamente, que estava sentado no chão, assim como eu a segundos atrás, e me sento na cama, virado de costas para eles.Eu não sou obrigado a ficar mimando quem não me mima.
_ Volta pra cá Jiminiee - Tae pede mas eu descido o ignorar.
_O que eu posso fazer se eu não sou o tão desejado e incrível Park Jimin né, o que eu posso fazer se eu amo ele né - Hoseok falava quase sozinho, eu sabia que Taehyung estava boiando tanto quanto eu.
_Mas tudo bem, nem para o desejado e incrível ta fácil, o namoradinho dele não assume ele, até parece que vocês acreditam que ele não está beijando mil meninas agora - ele continua -
_Para com isso Hoseok - eu e Tae falamos quase juntos -
Me jogo na cama, com os olhos cheio de lágrimas, eu não vou brigar e nem gritar com ele, talvez ele tenha razão. Pego meu celular.
Oi bonitão, você tem 20 minutos pra me buscar, me tira daqui.
[Enviada - 03:50 am]
Me da mais tempo
[Enviada - 04:10 am]
AGORA.
[Enviada - 04:10 am]
Cruzo os braços e fico mais bravo ainda, talvez ele estivesse mesmo com alguém.
Depois de uns 15 minutos, eu já tinha abrido mão do meu orgulho e me sentei perto do Hoseok mais uma vez para tentar ajudar. Ele era meu amigo, acima de tudo. Ele até que tava melhor, mas parecia estar escondendo alguma coisa.
_Pera, vocês escutaram isso? - Taehyung corta toda a conversa-
Faço uma cara de desentendido - o que? -
"JIMINNNNNNNNNNNN", eu escuto dessa vez.
_ É O JUNGKOOK PORRA, TENHO QUE IR, TENHO QUE IR, MELHORAS HOSEOK.
Me levanto e quase corro até a porta, por fim escuto Hobi dizendo algo baixinho, do tipo " ele disse que prefere o Jimin"
Segui meu caminho, com o coração na mão, agora eu tinha entendido tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jayus { jjk + pjm }
FanfictionJikook • Bem clichêzinha onde Jungkook faz brincadeiras maldosas com um colega de escola,Jimin