Logo depois daquela aula lixo de hoje, eu e Hoseok decidimos ir para casa do Taehyung, era sexta feira, o dia perfeito para relaxar e cuidar da beleza.
Hoseok estava estranho e Taehyung obrigou ele a dizer o que estava acontecendo, ele depois de muito custo,nos entregou o celular já com uma conversa aberta.
Te imploro, com toda a minha alma uma chance, não estou pedindo por favor, estou implorando pelo seu amor, implorando pra esses lindos olhos sempre me olharem, implorando para que essa beleza afrodisíaca esteja comigo no dia a dia.
Tudo que eu precisava era de uma chance, uma única chance pra te mostrar que eu poderia te completar.
Mas é sacanagem meu amor, imaginar todo santo dia esse rostinho lindo em minhas mãos bem perto de mim antes de te beijar, imaginar esses sorrisos frágeis que você da aparecendo pra mim.
E olha, esse seu tom de pele extremamente branco, junto com esses olhos extremamente escuros é simplesmente o fim da picada, eu nunca vou superar essa sua beleza, nunca mesmo, como o resto do mundo também não é totalmente louco por você?
Você é surreal de tão perfeito, veio literalmente dos meus sonhos, só pode ser, porque eu nunca consegui entender durante todo esse tempo porque você tem e é exatamente tudo que eu desejei ter pra mim um dia. Porra eu quero passar o resto da minha vida com você, azar o seu, sorte a minha.
Porém entre todo esse amor, também existe a verdade, eu sei que você merece um garoto melhor que eu, caramba merece pra valer, mas meu amor,eu juro que aprendo rápido, me ensine a ser do jeitinho que você gosta, se você gostar eu também gosto.
Só não acho justo estar sentindo tudo isso, por tanto tempo, e no final ser tudo em vão, amor vamos provar para o mundo que podemos ser infinitos..
[Enviada - 19:00 pm]Hoseok Hyung desliga o celular logo depois que acabamos de ler, aquela claramente não seria mais uma noite de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jayus { jjk + pjm }
FanfictionJikook • Bem clichêzinha onde Jungkook faz brincadeiras maldosas com um colega de escola,Jimin