Ele me magoa simplesmente por não ser quem eu queria que fosse, por não ser um príncipe encantado e pela sua falta de sentimento.
Como ele pode flertar comigo por mensagens em um dia e no outro nem olhar pra minha cara?
Ele me ama ou só estava carente? Ele pelo menos já me notou? Já viu o quanto eu o amo mais que qualquer um que já passou na sua vida? Eu odeio suas brincadeiras. Eu odeio ele.
Me perdia em meus penamentos enquanto lhe encarava.
Hoje Jeon estava pensativo, mal conversava com seus amigos, mal olhava para mim. Apenas desenhava rabiscos bem feitos em seu caderno e eu me perguntava se ele havia sonhado comigo também.
_Tá tão calado porque, bananão? -Hoseok me pergunta-
_Algo aconteceu com o JK - paramos para olhar para ele-
_Aish, vai lá falar com ele ué
_ Ele sabe se cuidar sozinho -digo duramente-Gostar de Jeon Jungkook não era uma opção ou uma escolha, simplesmente aconteceu e não passou nunca mais. Coisa de sonho mas tinha dias que era um pesadelo. Eu queria entender ele, ou até mesmo apenas lhe chamar para conversar sobre qualquer coisa, mas tinha algo em mim que me impedia. Talvez o destino não ache que devemos ficar juntos.
Jimin
[Enviada - 9:56 am]Sinto meu celular tocar e percebo que é um número desconhecido, então descido nem tirá-lo do bolso.
JIMIN
[Enviada - 10:00 am]O mesmo número persiste e Taehyung me obriga a olhar, achando que poderia ser algum parente.
Quando clico na foto do contato e percebo que era ele, em um número novo, afundo na cadeira, não sei se para me esconder do professor, ou para ele não ver meu sorriso.
Me tira daqui
[Enviada-10.02 am]Sem dar muita importância para a brincadeira da vez, apenas o olho rapidamente. Ele havia começado a me encarar sem desviar o olhar desda primeira mensagem.
Devia ser claro para ele que seus olhos me travavam, já que eu não respondi sua mensagem e nem fiz nada, apenas fiquei quieto pensando no que era o correto fazer naquela ocasião. Algo que não me fizesse parecer um otário.
Como se estivesse cansado de esperar eu fazer algo, ele de uma hora para outra se levanta e finge que ira até a lixeira, apontar seu lápis provavelmente.
-Idiota- digo, sem saber se me referia a ele ou a mim mesmo por me preocupar mais uma vez.
Porém, quando ele volta, se joga na minha mesa e logo depois no chão, como se eu tivesse lhe dado um soco ou o empurrado. Que porra é essa?
De primeira, eu achava que ele realmente estava passando mal porque nunca que em sã consciência ele se jogaria em mim assim, mas eu mudei de opinião depois de vê-lo esconder um sorriso de canto de boca.
_O QUE É ISSO JIMIN?- ele diz com uma voz grossa que me assustou.
Meu coração começa a bater forte quando percebo que todos da sala estavam nos olhando, incluindo o professor. Ele ainda estava sobre meus braços quando escuto outra voz grossa e alta:
_Já basta! Já para a diretoria, imediatamente! - o professor diz bravo-
_Mas- Taehyung tenta me defender mas o professor ainda bravo, o interrompe.
_AGORA!!! - ele aponta para a porta nos obrigando a sair
Que palhaçada. Toda a escola aturava as merdas que Jeon fazia, mas se eu estivesse incluso eu já era mandado para a diretoria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jayus { jjk + pjm }
FanfictionJikook • Bem clichêzinha onde Jungkook faz brincadeiras maldosas com um colega de escola,Jimin