Quando coloco meus pés na rua, já abro um sorriso enorme.
_ Jeon.... Porque você está arrumado, garoto?
_Precisava tomar um banho, não quero estar bêbado no nosso primeiro encontro. - ele deu um risinho nervoso - Eu roubei essas roupas da casa do cara da festa, eu nem sei quem ele é, não me deixa esquecer de devolver.
Solto uma gargalhada alta que percorre pela rua escura e meio fria, me aproximo e lhe dou um selinho. - encontro?- repeti o que mais tinha me chamado atenção, ignorando todo o resto.
_Você podia ter me dado mais tempo pra mim achar um lugar melhor né, mas você parece estar uma pilha né poeira de gente?!
Solto um suspiro alto de alivio, Hoseok estava errado, eu estava errado, ele não estava aprontando. Ele não estava com ninguém.
_Tá, tá, desculpa, sem bullying hoje - JK diz depois de ouvir o meu suspiro -
Começo a rir mais uma vez, -não foi por isso que eu suspirei- digo e seguro a mão dele pela segunda vez na minha vida e deixo ele nos guiar.
Jeon é muito menos confiante do que em mensagens ou na frente de todo mundo, ele parecia estar constrangido e isso era muito fofo.
Sabia que ele me levaria em alguma cafeteria, era o único lugar aberto naquelas horas, só não sabia que seria perfeito como foi.
Ele me pediu para escolher meu café favorito, porque ele escolheria o dele. E quando o pedido chegou, ele disse que eu ia ficar com o dele e ele com o meu. Tudo milimetricamente pensado. Como ele pensava tão bem com tanta cerveja ainda nas veias?
Já no fim, ele revira os bolsos meio desesperado.
_Jimin, essas roupas não são minhas
_ Você já disso issso, Jeon
_Não Jimin, ESSAS ROUPAS NÃO SÃO MINHAS - ele dá enfase em cada palavra -
Começo a rir -esqueceu o dinheiro amor? Eu pago- digo e ele sorri tão gracinha que eu quis beijar ele pela 876543 vez só hoje.
Saímos da cafeteria e ele estava mais confiante. Sem medo de ser reconhecido. O diretor com certeza está dormindo agora. Graças a Deus.
Nos sentamos em qualquer calçada e ele me fez deitar no colo dele. Não queria acabar com o clima de romance mas... minha boca estava mais perto que nunca do membro dele, eu estava morrendo por dentro.
_Porque tava tão bravo depois da festa? - ele diz passando a mão em meu cabelo -
Parei de pensar no pinto dele e resolvi contar tudinho, na versão do Hoseok. Quando finalmente cheguei na parte do " ele disse que prefere o Jimin ", Jeon ficou extremamente puto, fui obrigado a me levantar do colo dele,
_Jimin, eu vou ACABAR com ele, ele sempre fica fazendo bullying com os viadinho e vem dar encima de você, puta que pariu, ata
_ É que eu sou gostoso - dou de ombros.
Ele me olha e desmancha o rosto em uma gargalhada - cala a boca -
Jungkook se levanta e estende a mão para me levantar, ele tinha que devolver as roupas.
_ Você vai por aquelas roupas sujas de novo? Que desperdício de banho - digo olhando para o corpo dele-
_Assim... se você quiser pegar umas roupas suas que eu sei que tem no armário do Taehyung, eu aceito.
Reviro os olhos, não queria ver o Hoseok agora, ainda estava chateado, a culpa não é minha e nem do Jeon. Por fim ele me convenceu e eu tive que levar ele lá. Quando Hobi abriu a porta, ouvi a voz de Taehyung perguntando quem era
_o namorado gostoso do Jimin, com licença - JK responde e começa a entrar na casa -
Começo a gargalhar e dou tapinhas nele, esse é o meu garoto.Chupa Hoseok. Pego qualquer roupa larga e dou pra ele no banheiro e espero no lado de fora, enquanto eu e Tae surtávamos por ele ter se chamado de meu namorado.
Depois de um tempo, entro sem bater na porta.
_ A casa não é minha, não sou obrigado a te dar privacidade. E poxa, o banheiro da minha casa está triste porque não te viu sem roupa ainda.
Ele revira os olhos e sorri, colocando minha blusa de moletom. Ficou apertadinho mas tudo bem.
Jungkook se aproxima aos poucos e me pressiona na porta do banheiro e me da um beijo caloroso, parecia que meu corpo tava flutuando. Quando ele vê que as coisas começam a esquentar, ele se afasta e sussurra " sua casa vai ficar com ciúmes se eu transar aqui ao invés nela pela primeira vez "
Dou mais um tapinha no ombro dele e abro a porta, vendo Taehyung disfarçando e fingindo que não estava ouvindo tudo. Me despeço dos meninos e fomos até a festa mais uma vez.
_ Vai ser estranho a gente chegando junto e saindo junto - penso alto -
_Eles sabem que se eu tivesse transado, estaria mais sorridente - deu de ombros sarcástico -
Depois dele entregar as roupas, caminhamos um pouco pela rua e nos separamos, cada um em direção a sua casa, bonitinhos e bons garotos, nem sei quem somos.
Teria sido perfeito se eu não tivesse visto Yoongi na porta da minha casa, me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jayus { jjk + pjm }
FanfictionJikook • Bem clichêzinha onde Jungkook faz brincadeiras maldosas com um colega de escola,Jimin