ꑍfimꑍ

7.7K 566 213
                                    

Não tinha jeito, estávamos encrencados, ele podia dar suspensão para nós três, eu não reclamaria, mas era impossível.

Jungkook dirigiu de volta o mais devagar possível, acho que ele estava com medo, por isso, pulo para o banco da frente, ao seu lado, e seguro uma de suas mãos.

Quando chegamos, fomos em direção da sala de aula ao invés da sala do diretor. Entro ao lado de Jeon e Yoongi em silêncio. Olho para Taehyung e ele começa a rir da minha cara, ele sabia que eu tava fudido. Enquanto isso, Hoseok estava muito puto, que inferno, ele acha o que? Que eu fiz um ménage e voltei?

O professor que estava na sala, era o mesmo daquela vez em que eu e JK fomos expulsos da aula e nos beijamos pela primeira vez, bom, muito obrigado professor! Pelo visto, ele não ia brigar com a gente, parou a aula e esperou a gente se sentar.

Tudo ocorreria muito bem se não fosse pelo Yoongi, que de uma hora para outra, foi para a direção de Hoseok e o beijou , na frente de todo mundo. Todos começaram a cochichar e Taehyung começou a rir mais ainda, a gente tava MUITO fudido.

Olho para Jeon e ele sorri, puta merda, ele ia me beijar, eu sentia. E foi ai que Jungkook pegou em minha cintura e me puxou para perto de si e me beijou calmamente. Eu me sentiria em um filme, se não estivesse ouvindo o Taehyung batendo palmas e gritando " puta que pariuuuuu".

Bom, o professor expulsou a gente da sala de aula e dessa vez fomos obrigados a ir para a diretoria. Olhei para Taehyung e para todo mundo INDIGNADO com tudo e comecei a rir alto, os meninos começaram a rir também.

Depois de mais essa atitude, o professor concluiu que  ele mesmo nos levaria para a diretoria, porque era muita falta de respeito com a aula dele. Chegamos lá e ele simplesmente falou que nós beijamos no meio da sala, ele não especificou nada.

_Me contem garotos, quem eram as meninas? Porque só vocês vieram? - o diretor pergunta -

_Minha menina era o Jimin - JK da de ombros - 

_A minha era o Hoseok, ela não é linda? - Yoongi imita Jeon sarcástico -

Hoseok e eu nos olhamos literalmente com o cu na mão, dei um tapinha na perna de Jungkook, para que ele se calasse.

O diretor se estressou BASTANTE, finalmente ele percebeu que o comedor Jeon é um baitolinha. Parece que se tivessem sido com garotas, não teria tanto problema.

 A primeira providencia, foi ligar para o pai de Jeon, nós quatro estávamos tensos como nunca antes. E a voz do pai do meu namorado, percorreu a sala com a unica frase que a gente achou que ele não diria " Está no alto falante? Jungkook, porque não me falou do Jimin antes? Quero o conhecer. Não tem problema nenhum meu filho, só não beije ele no meio da sala de aula, eu não te eduquei assim ".

Yoongi da um grito e começamos a empurrar Jeon de um lado para o outro da cadeira, ele sorria como um garotinho de três anos quando ganha sorvete no verão. O pai aceitava a sua sexualidade.

_Tudo bem, pai. Eu amo você. - Jeon responde-

Por fim o pai dele desligou o telefonema com o diretor dizendo algo como " eu amo vocês dois também" . Isso não é lindo?

Meus olhos se encheram de lágrimas.

O diretor ligou para os meus pais, de Yoongi e de Hoseok também e como nós moramos sozinhos, não daria tanta diferença a opinião dos nossos pais afinal.



Se passaram uns 2 dias e o diretor nos puniu um pouco, mas nada de suspensão, poxa diretor! Mas ele, homofóbico como era, conversou com o pai de Jeon e disse que não continuaria bancando as despesas dele e nem nada do tipo. 

Jungkook no inicio se assustou muito, ele não tinha mais ninguém mais velho para cuidar dele. Porém, eu ajudei ele a procurar algum trabalho e ele arrumou um emprego naquela cafeteria em que foi nosso primeiro encontro e conseguiu se sustentar sozinho, mesmo não estando em sua cidade natal.

Hoseok e Yoongi começaram a namorar, e por incrível que pareça, Yoongi não é um idiota e estava apenas bêbado naquela noite mesmo, ele não foi bruto mais nenhuma vez, nem comigo e nem com Hoseok. Graças a Deus.

Taehyung, precioso como era, virou o melhor amigo de Jeon e de Yoongi também e claro, continuou sendo a pessoa mais feliz que eu conhecia.




The end

nada como um final feliz e clichê. 

Jayus { jjk + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora