Jungkook vai na frente e eu logo atrás, queria chutar sua canela com toda a força que eu tinha. Mas estava aliviado por ele ter vindo comigo.
Quando chegamos ao enorme corredor vazio que aparecia logo depois de sair da sala, Jeon põe a mão para trás, e só volta a andar quando vê que eu a segurei.
Parecia que eu ia explodir. Eu estava segurando a mão de Jungkook, a minha mão, na dele, a mão dele, na minha. Sorri, mesmo que eu estivesse encrencado.
Percebi que ele já não ia mais em direção a sala do diretor, descido dizer algo, não porque estava preocupado, mas sim porque queria ouvir sua voz.
_ O professor logo vai checar se chegamos lá...
Ele não diz nada, apenas segura minha mão com mais força e me puxa um pouco mais para perto de si. Um misto de emoções corre em minhas veias e eu fico calado como ele.
Estávamos indo para o banheiro.
_ Jimin...- ele meio que sussura - Não me faça repetir para você me tirar daqui.Ele suspirou e se posicionou a minha frente. Suspirou como se estivesse precisando muito disso, tenho certeza que ele sentiu o meu perfume de tão perto que estava.
Me aproximei mais dele, deixando nossos lábios juntos, em um beijo rápido.
_Me tira daqui, Jimin - ele pede mais uma vez -Tive vontade de gritar ou dar um soco em mim mesmo por não entender o que tinha de errado com ele ou o que ele queria dizer.
Queria que aquelas cenas de filmes acontecesse, queria ter matado o resto do dia de aulas com ele, queria chegar no outro dia na escola como se nada tivesse acontecido. Era realmente tudo que eu queria naquele momento.
Mas logo ouvimos a voz do diretor no corretor e nos afastamos instantaneamente.
_EI VOCÊS! Jeon Jungkook, para a minha sala, agora, estou sendo claro?
Ele aumentou o tom de voz quando percebeu que JK não se moveu com a primeira ordem.
_Senhor Park Jimin, volte para a sala, quando Jungkook voltar, será a sua vez.
Você passou na frente,indo para um caminho oposto ao meu, parecia que tiraram um osso do meu corpo.
Voltei para sala tentando não sorrir ao lembrar que eu havia te dado um beijo rápido e você, por incrível que pareça, não havia me matado com uma porrada.
_Quando vai me contar o que houve Jimin? Já fazem 3 horários que ele está lá... - Hoseok pergunta pela milésima vez ao me ver inquieto-
Ao invés de o responder, tive uma ideia. Eu poderia passar na frente da porta da diretoria e ver se ele ainda lá, não podia?
_Posso ir ao banheiro professora, por favor?- digo em um tom alto, levantando um dos braços fazendo com que Taehyung se assustasse.
_Claro! - ela diz simpática-
Me levanto e sigo o corredor, percebo que a porta da diretoria tinha acabado de ser aberta e juntei todas as minhas energias positivas.
_ Jeon Jungkook,Jeon Jungkook ,Jeon Jungkook -penso enquanto cruzo meus dedos -
Meu coração quase saiu pela boca quando seus olhos pousam nos meus novamente, seus olhos cheios de lágrimas, eu quis dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jayus { jjk + pjm }
FanfictionJikook • Bem clichêzinha onde Jungkook faz brincadeiras maldosas com um colega de escola,Jimin