[ HOSEOK P.O.V ]
Parei de pensar em como mataria Jimin e Taehyung e olhei para Yoongi mais uma vez, ele estava claramente me ignorando, tentando tirar os gelos com dificuldade. Parece que bêbados não conseguem tirar os gelos da forminha.
Me aproximo logo atrás dele e pego a forma de sua mão, tiro os gelos e coloco nos copos vazios que ele segurava. Eu sabia que ele não agradeceria.
Ele simplesmente vira as costas e começa a sair do cômodo, tenho 2 segundos de coragem e grito:
_Ei Yoongi, você viu minha mensagem?
Ele se endurece e começa a andar em minha direção, meu coração batia mais que tudo no mundo, quase tive um ataque cardíaco.
_Eu não sou um viadinho, não sei se você percebeu - ele diz bêbado -
_ Eu não sou viadinho, eu sou baitolinha - rebato -
_Não tente ser engraçado, você não é. E se eu gostasse de caras, certamente preferiria caras tipo o Jimin. - ele da de ombros sarcástico e sai da cozinha -
[ JIMIN P.O.V ]
Bom, eu estava praticamente dançando para o Jungkook a uns 15 minutos, ele estava sentado não muito longe de mim, com aquelas pernas abertas dele, me olhando.
_Queria sentar, tô cansado - falo sem fazer som, para que só ele percebesse.
Com sucesso, ele passa a língua nos lábios e da tapinhas no seu colo, como se fosse pra mim sentar nele. Bêbado e gostoso. Sorri pra ele e fiz que não com a cabeça.
Taehyung me puxa de uma hora para outra pra fora da festa, eu solto um gritinho já me preparando para xingar ele, mas percebo que Hoseok estava chorando.
Decidimos ir embora, sem nos despedir de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jayus { jjk + pjm }
FanfictionJikook • Bem clichêzinha onde Jungkook faz brincadeiras maldosas com um colega de escola,Jimin