ꑍꋍ

5K 468 34
                                    

Pedi para sair mais cedo da escola, o diretor, não poderia ficar mais satisfeito, menos tempo "perto" do Jeon, ele deveria ter pensado. Mas eu realmente precisava de um tempo só para mim. 

Estava no ponto de ônibus, dessa vez sem Taehyung do meu lado, pensando com os meus botões e tive a impressão de escutar o barulho do carro de Jungkook, endireito meu corpo por impulso e olho ao redor.

Quando vejo ele ( e Yoongi ) no carro, dou um grito - que porra vocês estão fazendo?! -

Ele para o carro e pede pra mim entrar rápido. Sento no banco e ele arranca o carro. Não digo nem uma palavra e fuzilo Jeon com os olhos.

_A gente esperou a troca de professores e meio que saímos correndo, tudo normal - Yoongi corta o silêncio -

_Eu contei pra ele tudo - JK muda o assunto e olha a minha expressão pelo retrovisor -

_Parece que o baitolinha tem um namoradooo - Yoongi brinca mais uma vez -

_ JUNGKOOK, VOCÊ TA MALUCO, CARALHO - falo bravo - ele é um IDIOTA e você ta confiando nele? 

_Eu sou um idiota e você confia em mim - ele da de ombros-

_ MAS E NO DIA DA FESTA?

_Tava todo mundo bêbado, esquece isso Jimin, já nos resolvemos - Yoon se defende -

Cruzo os braços e fico calado. Jungkook só pode estar louco. Ele quer que o diretor acabe com ele? É isso que vai acontecer. 

_Conta pra ele - Yoongi cutuca JK, mas o mesmo continua calado - Jimin, olha, o diretor ficou sabendo que o garanhão não tinha transado com nenhuma gata naquele dia e " arrumou " a professora pra ele... e meio que ele não negaria se estivesse solteiro, ela é realmente linda e ..

_ EU NÃO QUERIA - Jungkook corta o amigo antes que ele o complicasse mais -

_Beleza, e você vai transar comigo quando? - digo -

Yoon cai na gargalhada, talvez pudêssemos ser amigos.

_ E você Yoongi, se for babaca uma unica vez, eu acabo com a sua vida todinha, você me ouviu?

Jungkook e Yoongi falam juntos "pingo de gente " e eu sorrio.

Tudo perfeito, estávamos indo para a casa do Yoongi, até que o celular de Jeon toca. Era o diretor.

Jayus { jjk + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora