ꋍꈬ

4.8K 489 40
                                    

Me preparo para ligar para Jeon, mas ele deveria estar exausto, eu ainda posso resolver as coisas sozinho. Passo direto, como se eu nem tivesse visto Yoongi ali e fecho a porta da minha casa.

_Ah, para Jimin! - ele fala meio alto -

_O que você quer, Yoongi, seja rápido - abro a porta e olho para ele-

_Você

_ Impossível - eu respondo ligeiro-

_Eu sei, eu não sou viadinho e nem nada do tipo, não pense isso de mim, mas é que ...

_Impossível eu querer ter algo com você - interrompo ele-

Ele abre os olhos com uma expressão indignada, como se aquilo tivesse afetado a masculinidade dele.

_Então vai se fuder, eu só ia te usar, é a unica coisa que da pra fazer com pessoas como você.

Segurei com todas as minhas forças pra não dizer sobre Jungkook, sobre como ele não era desesperado pra transar comigo, porque ele me respeitava e me amava. Mas não se deve contar nada para idiotas como esse.

_Beleza - ele desbloqueia o celular e abre em alguma conversa- Oii, me desculpa por hoje, pensei melhor e acho que deveríamos mesmo tentar, como te disse no bilhete. - ele guarda o celular-

_Seu desgraçado! - quase parto para a briga com ele, mas por já ter apanhado muito dele na escola, não iria tentar de novo.

_Tudo bem Jimin, eu vou usar o seu amigo e você vai observar tudo de camarote, porque ele vai confiar mais em mim no que nas suas palavras, seu merda.

Ele sai andando pela rua, bêbado e arrogante, fecho a porta fortemente e me deito na cama inquieto, será que Hoseok confiaria mais em mim no que nele?

Jayus { jjk + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora