Uma das maneiras de demonstrar para o mundo ( e para o diretor ) que eu não amava Jeon, foi começar a escrever conselhos amorosos no jornal da escola.
"Eu tenho essa mania, de pensar "porque não" para todas as situações que pareçam bobas demais ou melosas demais.
Eu tenho que aprender que certas coisas foram feitas para filmes ou para livros.
Certas coisas as pessoas não fazem, mesmo sendo puro e bonito. E com isso, acabam não sabendo lidar com alguém,como eu que age de tal maneira.
Eu sempre fui diferente e aprendi com o tempo que não tem portância ser assim, não por causa da sociedade, e sim porque eu teria que lidar com esse meu jeito até morrer, então seria incrível, ou desastroso. Optei pelo incrível.
Idade sempre foi uma coisa relativa na minha cabeça, mesmo eu pensando que já sou velho por já ter chegado à casa dos 18 assim, tão depressa, penso que acabei de chegar ao mundo.
É normal ouvir todos dizendo que idade não tem um vínculo com amor, o amor aparece no momento que ele der na telha.
Espero que o meu amor seja idoso, até sem dentes se ele assim preferir, sinto que não preciso disso. E isso assusta todo mundo. Qual o problema?
"Então porque você está escrevendo sobre o amor, Jimin?", deve ser o que vocês estão se perguntando e se achando muito malandros e espertos.
Porque eu me permito refletir sobre isso. Não é um assunto que eu tenha tanto medo e me recuse a dizer.
Eu acho que todos vocês complicam muito o amor.Era para ser algo puro, os humanos ainda não entenderam. Jesus Cristo já deve estar perdendo a paciência.
Eu sou como um corretor ortográfico que de uma hora para a outra decide não corrigir uma palavra. Mesmo parecendo que ele nunca terá o poder de escolha, isso as vezes acontece, e ninguém consegue compreender ou explicar exatamente o porquê.
_ Park Jimin"
Taehyung acaba de ler meu primeiro texto e da gargalhadas.
_ Olha o que você tá fazendo só por amor!
Sorrio em dobro depois de ver mais uma mensagem de Jeon chegando em meu celular.
Prazer, Jeon amor idoso Jungkook da Silva.
[Enviada - 9:56 am]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jayus { jjk + pjm }
FanfictionJikook • Bem clichêzinha onde Jungkook faz brincadeiras maldosas com um colega de escola,Jimin