Amor líquido

52 2 0
                                    

Estou perdido no meu próprio limbo mental.

Já faz um tempo, eu não sei mais quando é real e nem o que. Isso deveria me assustar, mas eu sinto apenas o vazio, parei de sentir qualquer coisa longe da presença dela.

Eu acho que estou em casa, tudo aqui tem o seu cheiro.

Pisco 1, 2, 3 vezes.

Estou em casa, no meu quarto, no nosso quarto.

Minha cabeça dói, eu tento lembrar o que aconteceu, tento com todas as minhas forças, mas minha cabeça dói. Não posso fazer nada. Ela não está aqui.

Minha mulher, eu sou um homem sortudo. Eu deveria ser. Agarro os lençóis e noto que tudo ainda é o mesmo, mas ela não está aqui.

Respiro 1, 2, 3, 4 vezes.

O que eu estou fazendo aqui?

Minha cabeça dói e só consigo lembrar dela, mas não sei como cheguei aqui. Ela tinha esse efeito sobre mim, ela ainda tem. Isso me dá medo, não muito, mas o suficiente para lembrar que a mesma se foi, mas ainda assim eu ainda a vejo.

Eu acho que estou enlouquecendo, não consigo me mexer, mas minhas lembranças estão ficando claras e focando nos atos anteriores.

Ela estava aqui. Nessa cama. Eu tenho certeza que sim. Mas, como?

Agora ouço passos, cada vez mais perto.

Espero que seja ela.

Espero que não seja ela.

A fechadura se move.

Eu a quero.

Eu não a quero.

A porta se abre.

Eu quero fugir.

Mas ficar me parece muito melhor.

EsquizoOnde histórias criam vida. Descubra agora