Indomável

24 1 0
                                    

Eu sou apaixonado por enigmas.
Não é atoa que fiquei interessado nessa mulher.

Tão complexa e irregular, ela consegue esconder uma imensidão em coisas simples.
Ela é como um cubo mágico, não consigo decifra-lo, mas é interessante tentar. Cada parte que se junta é algo novo sobre a mesma, as vezes não faz sentido aos meus olhos, mas basta pensar como ela, ver o mundo como ela vê, para tudo se esclarecer.
O jeito que ela me instiga, que faz cada parte do meu corpo se ascender com um olhar provocador, a cada toque, suspiro, olhar... ela me faz delirar com apenas meio sorriso, me provocando a continuar a tentar entende-la.
 Mais incrível do que ver o sorriso em seus lábios quando ela se exibe com seu conhecimento, do que o brilho em seus olhos castanhos quando ela defende seus ideais, só o jeitinho que ela inclina a cabeça levemente para o lado quando pergunta "por que?", e faz a cara de concentração mais meiga que eu já vi, até a forma com que ela franze a testa é fofa, as vezes eu me perco tanto na sua feição que a resposta some, e aí, meus amigos, vem a reação mais intensa que ela poderia ter, ela gargalha da minha cara de idiota, e essa é a melodia que eu poderia escutar para o resto da minha vida.

Ela é só uma menina se tornando mulher, mas é forte, brilhante, intensa, linda, corajosa, indomável... ela é vasta.

Cheia de tudo um pouco, só os mais loucos conseguirão entender e amar essa mulher.

EsquizoOnde histórias criam vida. Descubra agora