Carnal 🌼

4 0 0
                                    

Você me tem na minha forma mais crua,
me sente do jeito mais real,
conhece o ponto mais doce da minha amargura.

Minhas mãos frias percorrem seu corpo em chamas tal como a água da chuva se joga contra o solo.
E enquanto eu me derramo em você, as pontas de seus dedos traçam cada contorno do meu corpo.

Céus, me diga algo que eu ame mais do que a sensação de seus olhos me desvendando, e eu te direi que está louco, pois em teus olhos há mais perigo que vinte punhais em meu coração, e essa sensação é o que me mantém sã enquanto me perco em você.

Estamos próximos, tão próximos, mas tão colados e isso ainda não é o suficiente. Nossos corpos se encaixaram mas nós ainda queremos mais, é como se precisássemos que nossos corpos derretessem para se tornarem um só.

Nossas testas estão coladas e daqui eu vejo cada ponto de luz em teus olhos escuros, e não preciso de um espelho para saber que cada tom de castanho dos meus olhos sumiram, e deram lugar a escuridão das minhas pupilas dilatas.

Se eu amo te olhar é porque eu simplesmente aprecio obras de arte.

Com você eu nunca esqueço do meu lado selvagem. E nem é porque toda vez que você se inclina e sussurra ao pé do meu ouvido "Permaneça selvagem" meu corpo inteiro se arrepia, é porque com você eu posso ser quem eu quiser e eu nunca quis tanto ser tão livre como agora.

Já não me importo com o estado de meus cabelos castanhos espalhados pelo colchão, porque toda vez que tu me olha, com toda essa admiração e ternura nos olhos, eu me sinto em paz, como se meu lugar no mundo fosse bem aqui, sob você.

E com sua boca deslizando sobre minha pele, com minhas mãos enterradas em seus cabelos, e sem nenhum filete de ar separando nossos corpos, eu me rendo, eu sei que estou completamente rendida a você. Meus pensamentos são seus, meus sentimentos já lhe entreguei, meu coração nunca esteve mais confortável do que agora que você vive nele, e meu corpo, por Deus! meu corpo é uma sinfonia que ama ser tocada por você.

EsquizoOnde histórias criam vida. Descubra agora