A chuva

14 1 0
                                    

Ela me destrói e me reconstrói, me molda a sua maneira. Me cega e só me deixa ver o que é belo, o que ela quer eu veja. Não sei se é para me proteger ou me iludir. Mas Eu não me importo, ela pode me fazer de capacho mas eu ainda vou ama-la.

Sei que não é saudável, mas eu deixei minha sanidade de lado já faz um bom tempo.

Convivendo a muito tempo com a dor, eu aprendi a procurar pelo prazer custe o que custar. Se estar com ela é assim, eu não vejo problemas desde que mate minha sede, desde que ela me faça seu.

Eu sinto a chuva cair, cada gota é como um tiro. Mancha minha pele de dor. A dor nos lembra que estamos vivos.

Eu me sinto frio por dentro, onde ela está? Começo a perceber que a maior parte do tempo ela está longe, mesmo quando está perto continua distante.

Ela está aqui novamente. Então eu a agarro, sinto seu cheiro de maçã, sinto seu coração bater, tão perto, te-e-la entre meus braços é um remédio, é um veneno.

Eu olho em seus olhos e vejo milhares de estrelas naquele mar de chocolate, seu olhar é indecifrável mas ainda assim deixa minhas pernas bambas.

Me obrigo a sair do transe, mas só minhas mãos se movem, enquanto a esquerda se mantém firme em sua cintura, a direita escorrega lentamente pelo vestido branco, deixando um rastro quente por cada centímetro entre sua cintura e sua nuca.

A partir daquele ponto, eu traço com o dedo indicador o seu maxilar, contorno suas têmporas, suas bochechas com algumas de sardas, me demoro em cada traço do seu rosto. Ela aprecia tanto quanto eu, de olhos fechados e com a respiração falha, o sorriso maroto nos cantos dos lábios já sabem o que vem a seguir. Por fim faço o caminho de volta para sua nuca, onde faço um carinho em seu cabelo.

Eu suspiro. Ela prende o fôlego.

Então eu a beijo. Eu nunca vou enjoar de seu gosto. Doce e cítrico. Ela nunca vai ser um meio termo, ela é tudo.

Às vezes eu sinto que ela está escapando por entre meus dedos, como a água, como a chuva. Por isso eu quero aproveitar cada segundo ao seu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EsquizoOnde histórias criam vida. Descubra agora