olhos leais

14 2 0
                                    

Eu estou preso. Enclausurado. Eles me tiraram dela ou ela se foi e como consequência eu vim parar aqui?

Eu estou realmente louco.

Ninguém está comigo, mas seus olhos não saem da minha mente.

Eu deixei a sombra negra da insanidade me consumir por inteiro, mas agora, nessas vestes brancas, eu me sinto mais lúcido.

Mesmo com seus olhos de avelã me vigiando.

Agora eu vejo que eu nunca realmente decifrei o que se passava ali, era sempre uma constante tempestade de guerra. Pode ser que as portas para sua alma estejam depois dessa tempestade, bem mais longe do que eu podia chegar.

Se os olhos são as janelas da alma, as dela estavam sempre nubladas, com grossas cortinas de incerteza as bloqueando.

E se os olhos são as portas do que realmente somos, as dela estavam sempre fechadas a sete chaves, como um cofre anti meros mortais.

Mas eles eram lindos, apesar de toda a guerra constante, eram como rios de chocolate derretido em constante movimento. Com seu rosto a centímetros do meu, eu conseguia ver cada tom de marrom, e as vezes verde, que se fundiam ali. Eles eram leais, apesar de tudo o que escondiam.

Agora lembrando daqueles olhos castanhos, no pior lugar da terra, eu sou o homem mais feliz do mundo, uma doce e amarga contradição que só ela é capaz de me proporcionar.

EsquizoOnde histórias criam vida. Descubra agora