Essa mulher era o verso que faltava na minha estrofe, mas porque ao invés de me sentir completo, eu a desejo mais?
Esse é mais um efeito que essa víbora tem sobre mim. Um dos muitos, por sinal.
Eu nunca vou cansar de tê-e-la.
Eu nunca vou cansar de abraça-la e de beija-la. Nossos beijos são como uma dança perfeita, a valsa da vida com a morte, meus lábios foram feitos para os seus assim como os dela foram feitos para os meus. Beijos daqueles como os que as pessoas adoram escrever músicas e poemas.
amar-te é sentir um sentimento de exatidão, mas também de instabilidade, é não saber o que vem a seguir. É uma paixão dissimulada, devastadora. Daquelas que você sabe que poderia matar e morrer.
E eu sei que seu morresse em seus braços, eu morreria feliz.
Insano, não? Meu amigo leitor, eu já estou perdido entre os mundos a tanto tempo que agora eu pouco me importo.
Meus poucos momentos de lucidez são tristes, principalmente quando ela não está.
Estar apaixonado por ela é sentir uma euforia estável, é estar completamente perdido nela mas ao mesmo tempo se sentir Seguro. A salvo.
Aquela famosa sensação de que não precisa de mais nada pra sentir-se em casa. Basta o seu cheiro, o seu delicioso perfumes, e meu peito desmancha o nó, desfaz o laço, acalma o compasso acelerado que eu nem tinha notado.
Se a vida é um tiro no escuro, ama-la é como ter um farol sinalizando que estou onde deveria estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquizo
Short StoryEla é arte. Intensidade e suavidade. Ele é insanidade. Paixão e êxtase. Um louco apaixonado convivendo com a sombra de seu amor, lutando todos os dias contra e a favor de quem ela (ele) se tornou.