Hallo❤️ eu sou nova nisso, espero que gostem!
Lena
Mensagens on
-Queria que você estivesse em Nascional City e fizesse uma de suas visitas no final do expediente da L-Corp.
Kara: Aquelas visitas acompanhadas de doces?
-Aquelas acompanhadas de abraços reconfortantes, os doces seriam um pequeno bônus. Espero que você consiga resolver as coisas por ai e volte logo, tenho que ir agora, se cuide!
Mensagem off
Suspirei cansada, o dia tinha sido cheio, novamente a tecnologia criada na L-Corp para o bem havia sido roubada e utilizada de má fé, Supergirl tinha sido diretamente afetada já que Marcy liberou Kryptonita no ar e ela acabou tendo que ficar em uma armadura que eu mesma fiz, ela filtrava a Kryptonita do corpo da Super e isso a manteve pelo período em que eu e Brainiac procurávamos um jeito de limpar o ar. No final, usando a nanotecnologia de uma das subsidiarias da L-Corp, conseguimos limpar o ar e os agentes em combate do DEO cuidaram do resto. Fiquei aliviada por tudo ocorrer bem de certa forma, não que eu tenha esquecido do que Supergirl tinha pedido a James para fazer, mas isso não era sobre ela de qualquer forma, a cidade estava um caos e precisávamos dela, apesar de não odiar ela eu preferia ficar longe, eu obviamente teria ajudado de qualquer forma porque eu não sou como meu irmão ou como minha mãe, mas ainda não sei se estou pronta para simplesmente esquecer o ocorrido. Desde que cheguei nessa cidade eu tenho sido atacada, de todas as formas, por todo tipo de gente, perdi as contas de quantas vezes Supergirl me salvou, ela me fez acreditar que eu podia ser heroína de alguma maneira e de alguma forma eu realmente fiz coisas boas, pensei que ela me via muito além do meu sobrenome e que confiasse em mim, eu acho que quando James me contou que ela havia pedido para ele conferir meu cofre, mesmo eu dizendo que não tinha mais nada, isso foi um soco de realidade bem no meu estomago, o que eu estava pensando afinal? Não importa quanto eu tenha feito para provar que não sou como minha família, meu sobrenome ainda era Luthor e isso foi o suficiente para a garota de aço duvidar da minha palavra, ela era como qualquer outra pessoa que me via como a sombra da minha família.
Suspirei cansada assim que escutei o elevador apitar anunciando a chegada no andar do meu escritório, as portas se abriram e eu caminhei até minha sala escutando apenas o som dos meus saltos contra o piso frio, já se passavam das 21 horas e eu só conseguia pensar em um lugar para estar, minha sala. Assim que entrei senti meu celular vibrar com uma mensagem, vi o nome do meu namorado brilhar na tela de bloqueio, bufei irritada.
-Caixas Lena, caixas! – Falei para mim mesma e larguei o celular na mesa ignorando completamente ele, eu estava cansada demais para lidar com o ego de James, ele foi se meter em algo arriscado hoje, foi totalmente contra a tudo que conversamos e agora estava simplesmente adorando a atenção que estava recebendo, totalmente cego por seu ego para enxergar que as pessoas estavam equivocadas sobre as descrições do Guardião.
Fui em direção a uma mesa do canto da sala onde tinha algumas bebidas, peguei uma garrafa de Uísque e fui até a porta de correr atrás da minha mesa, tirei os saltos antes de abrir a mesma e ir até a grade de proteção. A visão da cidade iluminada era de tirar o fôlego, foi com essa vista que eu abri a garrafa em minhas mãos e tomei uma boa quantia do liquido, de alguma forma trabalhar tão próxima da Supergirl fez com que a magoa tenha voltado e senti meu coração afundar com a sensação de traição, eu não enlouqueceria ou coisa do tipo, era mais como uma tristeza enorme, eu queria que ela confiasse em mim.
Não saber o motivo de ter tantos sentimentos contraditórios em relação a alguém que eu mal cheguei a conviver era totalmente frustrante, onde estão as caixas agora, Lena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scar Tissue (SUPERCORP/YOU)
Ciencia FicciónCONCLUÍDA! - Se passa a partir de 4X04! - Não será uma cópia da serie, mas é baseado na serie Supergirl. -Essa é uma história interativa, sem propósito de ofender ninguém ou nenhuma crença. - Acontecimentos citados na fanfic são meramente fictícios...