12

4.3K 585 238
                                    

Oiiii, eu tô totalmente animada com o tanto de comentários, principalmente de um serzinho maravilhoso aí, aliás eu não consegui ler todos mas muito obrigada!
Agora eu preciso explicar uma coisa aqui, vcs, no caso (S/n) sonham muito e tem muitos pesadelos, principalmente sobre a morte de pessoas por causa da morte da sua mãe, mas não esqueçam que ela morreu em um acidente, um dos sonhos lá atrás S/n sonhou que ela se matou porque tinha depressão, esse sonho não foi atoa, mas não tem haver com a mãe... Mais tarde isso vai ser explicado, juro.
Esse capítulo ficou pequeno porque eu estou aproveitando o meu último final de semana antes de voltar para faculdade e trabalho, eu vim para o litoral... Enfim, boa leitura!


S/n

Lembram que disse nos primeiros capítulos "nunca mais vou beber?" Então...

Cá estou, sentada no bar do hotel encarando dois shots de tequila diretamente de Cuba, eram as mais fortes e eu estava prestes a beber, mas beber sozinha é tão chato que resolvi mandar uma mensagem para Lena e Kara, provavelmente Kara não iria sentir nem cosquinha, mas eu não ligo. Pedi mais um shot ao atendente e também tudo que se "usa" para tomar tequila, sal e limão.
Antes do homem se virar e buscar o que eu pedi, eu o chamei rapidamente com uma ideia.

- Esse hotel é muito bem reconhecido, suponho eu que vocês não diferem clientes, humanos ou alienígenas. - Era um pouco estranho pra mim, mas existiam aliens por toda essa terra, inclusive no Brasil. O rapaz assentiu neutro. - Então você teria alguma bebida alienígena parecida com tequila?

- Sim senhorita, temos bebidas de todos os tipos.

- Pois então traga um shot de bebida alien, e as outras coisas que pedi também, por favor. - Ele apenas acenou com a cabeça e virou para a prateleira cheia de bebidas em busca do que eu pedi.

Minha atenção se voltou às duas que vinham caminhando lado a lado, em silêncio. Kara olhava em volta estranhando eu estar em um bar e Lena direcionava seu olhar em mim tentando decifrar o que eu queria ali, as duas sentaram cada uma de cada lado e após Lena ver os copos na minha frente arqueou a sobrancelha.

- Olha Kara, é essa expressão que acaba com meu psicológico. - Apontei para Lena e a loira corou após olhar rapidamente.

- O que está acontecendo? Pensei que estava cansada. - Lena cruzou os braços.

- Passou. - Dei de ombros. - Então, pensei em matar a saudade dessa belezinha aqui! - Apontei para os shots. - National City não tem dessa. - Sorri agradecendo quando o rapaz trouxe o shot da bebida alien junto com sal e limão. Percebi as duas me olhando com cara feia. - Okay, não me olhem assim, eu não sou uma criança, Lena Luthor... Também não sou irresponsável, Kara Danvers, então não me olhem como se fossem minhas mães e eu a filha vida louca, eu até acho isso fofo, mas se querem isso primeiramente vão ter que ter um relacionamento. - Lena e Kara se olharam por um momento constrangidas, mas desviaram para um ponto qualquer. Okay, eu não sou sutil, mas eu precisava fazer essa possibilidade passar pela cabeça delas antes de tudo, eu juro que não sou louca, isso sempre dá certo. - Enfim, chamei minhas melhores companhias para uns drinks da minha bebida preferida. A menos que as duas moças pensem que não são capazes de aguentar uma noite de drinks no Brasil.

- Acho que você tá esquecendo quem eu sou. - Lena me olhou irônica, aí caiu como um patinho, Lena e sua competitividade nunca falham, ela pegou um pouco do sal e largou na parte de cima de sua mão depois de ter lambido a mesma, caralho, não sei quem tá babando mais, eu ou a loira ao meu lado que tinha os olhos vidrados na cena. - Eu tô dentro! - Comeu o sal de sua mão, tomou o shot ouro da tequila cubana e chupou o limão, sem uma careta. THAT'S MY GIRL!

Sorri empolgada e fiz o mesmo que ela, desceu rasgando, porém eu já estava bem mais do que acostumada e me mantive sorrindo. Kara observava tudo em silêncio quando eu e Lena nos viramos para ela, nós duas com expressões de desafio. Vamos Kara, presta atenção, Lena abriu uma brecha. Torci internamente.

- Eu não sei, nunca tomei Tequila mas de qualquer forma as bebidas humanos não tem efeito algum em mim. - Justificou baixinho, eu já esperava por isso, empurrei o copo em sua direção.

- É por isso que a sua não é humana. - Sorri travessa e o rapaz das bebidas piscou para mim enquanto atendia uma moça.

- A garota de aço está com medo? - Dessa vez foi Lena que direcionou sua voz desafiadora para Kara pela primeira vez sem nenhuma mágoa, então a loira percebeu a brecha. Acabou sorrindo e fazendo pose superior.

- Eu? Com medo de uma bebidinha alien?! Ata. - Fez o mesmo precesso e logo tomou o seu shot, olhou neutra em nossa direção, mas logo não aguentou e fez careta. Lena gargalhou e eu fiquei no céu vendo que ela estava dando uma oportunidade a loira, mesmo que sem notar. Kara respirou fundo e sorriu confiante quando percebeu o mesmo que eu. - Okay, garçom! - Chamou o mesmo que veio em nossa direção, cordial como sempre. - Por favor, mais 6  doses para nós, duas com bebida alien.

Lena parou de rir e olhou um pouco surpresa para Kara.

- O que? É demais para você? - Kara provocou irônica.

- Claro que não! Eu posso tomar o dobro! - Lena falou confiante.

Alguém trás a pipoca, isso tá interessante demais de assistir!

- É hoje que eu vou beber mais do que a Alex! - Comemorei e as duas riram, Kara já parecia mais a vontade assim como Lena, a Tequila é realmente muito forte e a bebida de Kara deve ser também.

.

Perdi as contas de quantas vezes chamamos o garçom, depois que tomamos as 6 doses cada uma pedimos uma garrafa do bendito Uísque que Lena tanto ama. Agora estávamos as três falando enrolado e rindo de tudo, o Uísque já tinha ido quase todo, a loira nos acompanhava veemente com alguma outra bebida alien e eu sinceramente nem sabia mais que horas eram, ou dia, ou lugar, qual o meu nome mesmo?

- Kara, eu desafiooo você a pegar o número daquela mulher lá! - Lena falou meio embolado e apontou para uma mulher de meia idade de cabelos ruivos, eu ri da careta dela.

- Naaaaah, eu sou mais as morenas... - Falou e eu chegava a lacrimejar de tanto rir, cadê a hetero? - Aquela lá! - Apontou um mulher de pele branca, olhos verdes e cabelos negros. Ah pronto!

- Se você quer... - Comecei em meio a gargalhadas. - uma cópia da Lena, então pede o numero da própria...

- Oi gata! Me passa seu número? - Kara perguntou pegando a mão de Lena que não aguentou e começou a rir alto. Eu tinha que gravar isso!

Ficamos mais um tempo lá até acabar o Uísque, depois fomos as três apoiadas umas nas outras até o elevador, eu estava um pouco perdida, quando entramos no elevador eu me soltei delas e abracei o espelho.

- Genteee eu achei minha versão dessa terra.. - Elas riram e por azar o elevador travou, eu me desequilibrei e cai no chão, Kara segurou Lena firme na cintura contra parede para nenhuma delas caírem, as luzes piscaram e eu me encolhi no canto. - Ai não por favor, não.

Kara sentou ao meu lado depois de um tempo respirando com dificuldade, eu não tinha prestado atenção em que tinha acontecido, mas provavelmente seja sua claustrofobia, eu não tinha isso, só tinha medo mesmo, bastante medo.

- Ei, ei, ei, calma, eu tô aqui okay, nada vai acontecer. - Lena sentou do lado dela rapidamente a puxando para deitar em seu peito, começou a fazer carinho na loira e sussurrar que tudo ia ficar bem. Ver aquela cena me tranquilizou, em algum momento eu pensei que estava forçando demais em fazer elas se aproximarem, como se só eu quisesse isso, mas vendo que elas realmente se importam uma com a outra me deu um gás ainda maior para continuar.

Scar Tissue (SUPERCORP/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora