S/n
- Corre S/n, tu tá sozinha! - Gritou uma desconhecida, olhei envolta e para os meus pés, eu estava no meio de um jogo de futebol da Seleção brasileira. Automaticamente comecei a correr em direção ao gol, onde a goleira da Seleção dos EUA me olhava atenta.
Entrei na grande área, só eu e ela, eu adiantei um pouco a bola para direita já perto do gol, e ela correu na minha direção tentando pegar a bola adiantada. Segundos antes dela se jogar em direção a bola eu cheguei na bola e dei uma lambreta a encobrindo e chutando a bola a gol logo depois. O estádio inteiro vibrou e o juiz apitou o final do jogo, eu corri até perto da torcida tirando minha camisa e ficando de top. Pulei na grade e todos gritaram comemorando. Seleção brasileira de futebol feminino vencedora da copa do mundo, detalhe, ganhamos da nossa maior rival.
...
Tava no sofá de alguma balada com as pessoas do time, bebendo cerveja enquanto tocava "Go fuck yourself" Two Feet quando olho pra pista e quase desmaio vendo quem tava vindo. O mar de pessoas ia se abrindo e parecia que a Latina vinha em câmera lenta.
"Cast me far away
Play these little games
Actin' all okay
Today, today
Cast me far away
Play these little games
Actin' all okay
Today, today..."( Me lance longe
Jogue estes joguinhos
Agindo como se estivesse tudo bem
Hoje, hoje
Me lance longe
Jogue estes joguinhos
Agindo como se estivesse tudo bem
Hoje, hoje...)- Hey mi amor, adorei o jogo.
C.A.R.A.L.H.O!
Saltei abrindo os olhos rapidamente na cama, cama que por acaso não era da casa da Lena. Olhei em volta e não precisei pensar muito para saber que estava no DEO, merda! Lena vai comer meu rim!
- Oh, você acordou, como está se sentindo? - Alex Danvers entrou na sala, ah pronto, outra crush! Ok, eu tenho crush na maioria das mulheres de Supergirl, não me culpem, são todas lindas. Limpei a garganta.
- Muito bem, obrigada. - Disse pegando meu casaco no pé da "cama". - Ótima para ir embora. - Levantei e o vesti.
- Na verdade não. - Ela disse arrogante, acabou meu crush nesse momento. - Quero fazer umas perguntas para você, e até ter certeza que você não é uma ameaça para a cidade, vai ficar no DEO sob custódia.
- Ameaça? Oh pelo amor de Deus, eu salvei a vida da sua irmã, acha que sou uma ameaça porque faço alguns truques sem ser um cachorrinho do governo?!
- O que eu acho é que ninguém nunca te viu antes, nem americana você é e... - ela foi interrompida por Kara entrando com Lena logo atrás, ai ai coração chega a pular com essas duas.
- S/n, como está? - Kara perguntou parando do lado da irmã enquanto Lena veio direto até mim e não deixou eu responder.
- Como você está se sentindo? Me desculpa por deixar você sozinha, a culpa foi toda minha! - A mulher de olhos verdes disse enquanto conferia meu rosto e todo o corpo para ver se não tinha me machucado. Segurei as mãos dela fazendo olhar para mim.
- Não foi culpa sua, eu que passei dos limites. - olhei para o chão envergonhada. - Más lembranças, mas passou e eu espero que você tenha passado no mercado, eu tô morrendo de fome.
Ela acabou sorrindo e assentiu.
- Muito obrigada por cuidar dela, Alex e Supergirl. - Falou parecendo realmente grata, eu estava do seu lado atenta na expressão de Kara, sou trouxa mesmo e daí? - Se nos dão licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scar Tissue (SUPERCORP/YOU)
Ciencia FicciónCONCLUÍDA! - Se passa a partir de 4X04! - Não será uma cópia da serie, mas é baseado na serie Supergirl. -Essa é uma história interativa, sem propósito de ofender ninguém ou nenhuma crença. - Acontecimentos citados na fanfic são meramente fictícios...