28

3.3K 411 348
                                    

É aquele velho " desculpa a demora gente" e também "não revisei nada e possíveis erros apareceram" kkkkkk espero que gostem 🤡





"My Love Said to Me,
"A Hero You'll Be,
If You Bring Me the Rose of Love."
So, Today I Must Go Where the Wide Riv-ers Flow
Down From the Hills Above.
From Beginning to End,
Who Will Guide Me, My Friend,
For the Difficult Task That She Chose?
Will the Sun and the Rain,
From Whose Bosom I Came,
Show Me the Way to the Rose?
For My True Love I Yearn,
But I'll Never, Ever Return,
Till I Find Where That Red Lady Grows.
When I Find Her, I'll Sing,
And the Mission Bells Will Ring
The News That I've Captured the Rose."

S/n

Flashback

Um dia particularmente horrível e Nick simplesmente sumiu, de novo. A última vez ela passou dois meses longe, quando voltou disse que esteve doente, ela tinha epilepsia e duas horas sem notícias dela já me deixavam louca de preocupação.

Mensagem

- Ei, senhorita melhor psicóloga do mundo, onde vc esta? Tá bem? Apenas me deixe saber se está tudo certo, ok?

Respirei fundo quando cheguei em casa, nenhuma resposta de Nick e eu estava de volta ao inferno. Entrei sem fazer muito barulho, não era minha intenção chamar atenção de meu pai, principalmente hoje que ele estava com dois de seus amigos, noite de poker. Quando estava prestes a passar pela sala, eu escuto ele me chamando da cozinha.

- Oi pai, o que deseja? - Falei fingindo ser a boa filha. Era sempre assim, perto das pessoas nós éramos a família feliz, eu e meu pai, mas longe ele me odiava e fazia tudo que podia para matar minha alma aos poucos, lento e doloroso, na verdade, a essa altura eu não tinha certeza se tinha testado algum resquício de alma em mim.

- Minha querida, vou sair para assistir o jogo, esteja em casa até às 20h, ok? - Ele fingiu afeto, aquilo era um teste, eu não podia sair, ele nunca deixou e essa era sua ameaça silenciosa na frente das pessoas.

Mas, ele deixando ou não, eu dou meu jeitinho de fugir vez ou outra.

- Claro papai, eu não pretendia ir a lugar algum hoje, apenas estudar um pouco e dormir. - Falei tentando não mostrar minha expressão de raiva por estar fingindo gostar desse monstro.

- Uau, você tem sorte meu amigo, meu filho tem a idade da S/n e só quer saber de sair com os amigos. - Comentou um dos amigos e meu pai apenas sorriu se aparecendo a toa.

Ignorei aquilo e fui para o meu quarto, não tinha algo exatamente legal para fazer lá, mas estar longe dele já estava bom.

Agora

- Lindo não é? - Supergirl parou ao meu lado no topo de um prédio.

- Sem dúvidas! - Respondi ainda assistindo o sol morrer no horizonte. - Eu nunca tinha sido tão grata por estar viva ou por ter um mundo aos meus pés, não até parar no seu mundo.

- Nosso mundo S/n, apesar de não sermos daqui, esse é nosso lugar agora. - A loira suspirou.

- Eu estou com medo de perder tudo isso, de perder as pessoas que eu aprendi a amar, isso não pode acabar agora Kara! - Olhei desesperada para ela. - Eu tive vontade de morrer a vida toda e agora eu realmente não quero mais isso, eu quero viver mais do que nunca!

Scar Tissue (SUPERCORP/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora