5

5.6K 658 221
                                    

Olá! Queria ter voltado antes, mas sofri um acidente alguns dias atrás e não consegui escrever, Sorry. Minha história tá no começo e não é famosa, mas eu estou feliz por estar fazendo algo um pouco diferente... Eu nem podia estar aqui, mas li um comentário que me animou muito e me senti na obrigação de fazer um esforço! ❤️ Não foi revisada...

Play na música

S/n

Corri até uma área afastada da cidade e parei ofegante em um campo aberto, era um pouco assustador ter tanta velocidade ou força, ou flutuar e ter energia elétrica no meu corpo, mas ao mesmo tempo me fazia sentir útil pela primeira vez. Ou não, National City já tinha uma heroína e um idiota que sabe dar socos, em que eu seria útil? Sem contar que eu jamais aceitaria ordens do Trump, espera, aqui não é o Trump, não importa.

Olhei envolta e não tinha nada, literalmente nada.

Ok, tá na hora de testar meus poderes (?).

Pulei no lugar e tentei ir o mais alto possível, claro que foi um pulo normal e nada de voar. Tentei de novo e de novo, e só ficava frustrada, até ver uma pedra enorme um quilômetro mais a frente, corri até lá e subi facilmente. A pedra tinha dois metros de altura, eu podia ver o sol se pondo no horizonte e a claridade sumir aos poucos, respirei fundo e deixei meu corpo cair, iria dar que nem uma jaca podre no chão mas então eu me concentrei o suficiente e flutuei. Fechei meus olhos e me concentrei em subir, quando os abri de novo foi incrível, eu estava voando!
Uma onda de felicidade me atingiu e eu senti meu corpo a mil, em vez de me acalmar eu deixei aquilo me dominar, alegria de estar nesse mundo, confusões que tenho na mente desde antes, raiva, sofrimento, todos os tipos de sentimentos me acertaram e eu apenas os senti, assim como senti toda a eletricidade em meu corpo, eu estava no ar enquanto saia faíscas por tudo.

Flashback on

- VOCÊ NÃO É NINGUÉM! VOCÊ É UMA INÚTIL E NUNCA VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM! - Fechei meus olhos apavorada, eu não entendia porque ele fazia isso, eu só me esqueço de lavar um copo, eu achei que os papais eram os heróis das filhas, mas papai me odeia.

Flashback off

- EU NÃO SOU INÚTIL! - Gritei quando as lágrimas descerem, senti apenas a raiva me dominar agora e usei toda a potência para subir até às nuvens, lá eu descarreguei toda a raiva, até não sentir mais nada, só espero que a queda seja suficiente para me matar, pensei antes de desmaiar.

Kara

Eu fiz de tudo para me concentrar no trabalho, mas os acontecimentos continuavam me incomodando, assim como a possibilidade de S/n contar para Lena quem eu sou, eu não faço ideia do porque mas perder Lena agora ou pior, ter ela me odiando me apavora! Eu nunca tive uma amiga como Lena Luthor, com uma mente brilhante e um coração puro que poucos podem ver, uma beleza capaz de deixar qualquer um de quatro por ela, e os olhos? De tudo que me íntima em Lena, seus olhos são as coisas que mais impressionam, tão verdes quanto Kryptonita, tão poderosos quanto aquilo que me enfraquece.

Despertei dos meus pensamentos quando escutei batimentos cardíacos um pouco acelerados, era de Lena, ultimamente isso tem acontecido, eu penso nela e minha super audição simplesmente procura por ela na cidade, eu tento não pensar muito sobre isso.
Percebi que sua frequência cardíaca não estava voltando ao normal e pensei em qualquer motivo para ligar para ela.

Lena

Havia sido uma conversa estranha, sempre era uma conversa estranha quando se tratava de Lillian na cadeia tentando ser uma boa mãe. No final de tudo nós acabávamos jogando xadrez, eu era muito boa no xadrez e ela também, mas ela era melhor ainda em ser falsa, o que me consolava era saber que quando eu chegasse em casa S/n estaria lá pronta para comer tudo que eu trouxesse, isso me lembra que eu tenho que passar no mercado.
Dirigi de volta até o centro National City e parei no primeiro supermercado que achei, normalmente eu tinha quem fizesse compras para mim então meio que seria um pequeno desafio mas nada que uma Luthor não consiga resolver.

Scar Tissue (SUPERCORP/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora