8

5.3K 639 276
                                    

Todos deveriam ver esse video acima! Boa leitura, comentem o que estão achando, eu meio que fico no escuro quando vcs não falam nada..💙

S/n

- Mas como assim? Aqui não tem cultura pop não? - Olhei indignada para a secretaria bem mais a vontade na minha frente, acho que Jess gostava de todo o meu falatório, só não admitia. - Quer dizer, como não tem uma cantora pop chamada Camila Cabello? Isso é um ultraje.

- Não que eu esteja realmente atualizada do pop... -Disse como se não fosse fã numero um de Justin Timberlake. - Mas eu posso te dizer com certeza que não temos uma Camila Cabello cantora, temos aquela outra lá que você falou, Demi Lovato, ela é a grande sensação a anos dos adolescentes.

- Ai meu coração chega a saltar, me conta tudo dela! - Falei animada e antes dela dizer alguma coisa, o telefone na sua mesa toca fazendo ela atender prontamente e falar seriamente com Lena pelo que pude perceber, depois de alguns segundos ela desligou e me olhou. - Aconteceu alguma coisa, S/n, o dever me chama, cuida dela. - Apontou com a cabeça em direção a sala e eu prontamente concordei e fui em direção a sala de Lena. Dei uma batida de leve e entrei.

- Lena? - Vi ela com um copo de Uisque olhando para National City na sua sacada. Fui em direção às bebidas e servi duas pedras de gelo e depois a bebida cara, não que eu tenha começado a gostar de Uísque, mas se caso ela gritasse comigo por não ter contado antes, eu teria que ter algum álcool para não entrar em pânico na frente dela, e só tinha Uísque.
Tomei um gole fazendo careta e fui até ela, parei do seu lado e pude perceber as lágrimas.

- Sou dona de uma empresa multimilionária, sou cientista, já armei para pegar a pessoa que comandava o Cadmus que por acaso era minha mãe, já inventei coisas para ajudar a cidade, ninguém é capaz de me ganhar no Xadrez e meu Qi é alto, agora, como sendo tão inteligente eu não percebi o que estava de baixo do meu nariz?! - Divagou tomando uma grande quantidade do seu copo sem expressão nenhuma. - Eu achei que pela primeira vez eu tinha achado alguém que confiasse em mim, e Deus, eu já passei por isso antes, eu não deveria estar tão abalada, mas eu não consigo evitar. - Deixou as lágrimas descerem livremente e depois sorriu amarga. - Parece que não importa o quanto eu fuja, eu sempre vou ser uma Luthor e até mesmo Kara Danvers é capaz de me julgar por isso.

Observei seu semelhante cair, eu a entendi perfeitamente, mas eu também sabia que Kara falava a verdade quando disse que não tinha nada haver com o sobrenome Luthor. Tomei aquilo tudo de uma vez e larguei o copo em algum canto, me aproximei dela e puxei sua mão livre para mim.

- Vamos dar uma volta?

Ela me olhou confusa sobre a proposta totalmente fora de contexto, mas largou o copo no chão e assentiu. Normalmente Lena tem medo de altura, mas por algum motivo não foi contra a minha proposta, então eu pedi para ela subir nas minhas costas e quando senti que ela estava firme sei voando devagar. Espiei seu rosto no meu ombro e percebi que ela tinha os olhos fechados.

- Ei, abra os olhos, eu não vou deixar você cair. - Pedi sobrevoando a cidade, havia uma certa magia em voar e eu queria que ela ficasse calma, nada melhor do que aquela brisa fresquinha. Ela respirou fundo e abriu, senti seu braços ficarem mais apertados em torno do meu pescoço. - Só não me mate... - Pedi um pouco sem ar e ela logo afrouxou. - Olha, eu sei que você não é a maior fã de altura mas sinta isso, você está voando Lena, você pode ir onde quiser, basta você querer.

Ela suspirou e ficou em silêncio por alguns minutos.

- Eu quero visitar New York.

- Ok, apenas me diga em qual direção devo ir. - Parei no meio da cidade e ela me apontou para onde seguir e assim eu fui.

Scar Tissue (SUPERCORP/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora