Cês sabem, não revisei kkkk espero que gostem, encontrei uma dificuldade tremenda de escrever essa batalha, por isso a demora.
Obs: estamos na reta final de Scar tissue, aproveitem ❤️
S/n
Depois de 30 minutos eles decidiram que Oliver ia ficar confinado em uma das celas, ninguém gostou da ideia de prender um amigo, mas era isso ou o possível fim do mundo.
Como atrasamos, Antimonitor tinha certeza que seu inimigo estava morto, quando chegamos lá era tudo feio e sombrio, misericórdia, pousamos com um modo de camuflagem em um área afastada da onde o Monitor falou que ele estaria.
Nós deveríamos chegar a máquina sem sermos percebido, eu e Barry iríamos fazer o movimento rotacional contrário até ela desligar, eu pensei em explodir tudo, porém o poder da explosão poderia varrer o universo. Tudo seria mais fácil se esse filho da mãe tivesse colocado um botão de liga e desliga, mas obviamente ele não fez isso, levariamos Lexa para nos dar cobertura, a mesma usava uma roupa de agente do DEO e usava suas pinturas de guerra no rosto, juntamente com uma trança que prendia todo seu cabelo. Em outra situação eu teria me ajoelhado em seu pés.Os outros fariam a movimentação pelo lado contrário para nos dar tempo, todos estavam tensos, até mesmo Kara tinha uma expressão fechada. Alex estava na nave atenta ao radar e dava as cordenadas para todos pelo ponto eletrônico, Monitor estava ao lado dela, esperando o momento certo para ser o elemento surpresa. Dei um abraço apertado nas irmãs Danvers antes de sairmos.
- Você pode fazer isso! - Escutei Lexa dizendo para mim quando paramos na porta da nave, eu a olhei e ela continuou. - Você não ganhou nada de mão beijada, se está aqui é porque carregou um fardo enorme e é capaz de lidar com isso, é capaz de salvar todos nós!
Eu não tinha dito nada sobre estar nervosa, eu não tinha dito nada sobre nada pra ninguém, estava perdida demais pela janela da nave durante todo tempo observando o espaço, Kara em algum momento tinha tentado ter algum diálogo comigo sobre um buraco negro que vimos distante dali, mas nem ela conseguia se manter centrada, essa era a única chance que tínhamos.
- Obrigada Lexa. - Agradeci e Barry logo se juntou a gente, eu toquei na minha pulseira e meu trage apareceu, Alex abriu a porta e Lexa subiu em minhas costas, dei uma última olhada em Kara e tinha os olhos em mim logo atrás. - Se cuida! - Falei baixinho para que só ela ouvisse por sua super audição, vi ela falando um "você também" que só pude entender por prestar a atenção demais em seus lábios.
Eu e Barry saímos correndo pela lateral e de longe pudemos visualizar os outros saindo juntos. Chegamos por trás do que parecia ser um castelo no alto de uma montanha, tudo ali era cinzento e de pedra. Na lateral da montanha, na parte mais alta estava a máquina, tinha um movimento em sua volta e era ali que nós deveríamos agir, tinha dois alienígenas de guarda, pareciam aqueles Orks de "Senhor dos anéis".
De repente escutamos algum tipo de som estranho e muito alto, eles saíram correndo para a frente do castelo, saímos atrás da rocha que estávamos e pude ver quando aquelas coisas começaram atacar os heróis, logo atrás estava aquela coisa feia que julguei ser o Antimonitor, parece um corpo que ficou uma semana dentro da água, olha a cor, parece que tá em decomposição!
- Vamos S/n. - Barry disse, eu acenei para Lexa que ficou de guarda atrás de uma rocha para não chamar atenção. Nos aproximamos e Barry começou a olhar um painel de controle. - Não acho que tem um botam pra deligar, mas não custa dar uma olhada aqui, a Arma ta ligada mas não está atirando em nada, se ele vai aumentar a rotação por aqui, tem que ter um jeito de diminuir!
Ele mexeu em tudo e eu acompanhava a luta lá em baixo, eu podia sentir onda elétricas querendo se expandir no meu corpo, eu estava nervosa. Os Orks obviamente eram inferiores aos heróis, o problema era que tinha uma quantidade razoável deles e mais o Antimonitor que lutava com os Supers. De alguma forma ele estava muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scar Tissue (SUPERCORP/YOU)
Science FictionCONCLUÍDA! - Se passa a partir de 4X04! - Não será uma cópia da serie, mas é baseado na serie Supergirl. -Essa é uma história interativa, sem propósito de ofender ninguém ou nenhuma crença. - Acontecimentos citados na fanfic são meramente fictícios...