oi, alguém aqui conhece The 100? 😏
"Oh, it's funny how
The warning signs can feel like they're butterflies"Autora
Era uma tarde agitada na L-Corp, na verdade, isso não era novidade na empresa da morena que estava mais que acostumada com todas as reuniões e papeladas por resolver. Jess estava a todo vapor para ajudar a chefe, a pobre secretaria, quase enlouquecendo de tantas tarefas. Lena tinha perdido as contas de quantas vezes se perdeu no meio de todos aqueles contratos e relatórios em sua mesa, mesmo assim não foi capaz de recusar a visita da Danvers mais velha, a verdade é que Lena Luthor e Alex Danvers tinham se tornado próximas, muito mais próximas do que todos imaginavam, elas descobriram que suas personalidades eram curiosamente parecidas, assim como a paixão pela ciência que a ruiva não se importava em dividir com sua nova amiga.
- Wow! Isso é insano, Lena! - Alex disse enquanto analisava um novo projeto da CEO, as duas estavam sentadas no sofá bem próximas devido aos papéis que Lena mostrava orgulhosamente para Alex.
- Eu mal posso esperar para começar as pesquisas, testes. - Suspirou ao olhar para sua mesa. - Porém a papelada está acabando com meus dias, eu preciso deixar tudo impecável para apresentar aos investidores.
- Parece estressante, aliás, eu estou te atrapalhando? - Alex pareceu preocupada.
- Oh, não, você está me ajudando a não entrar em parafuso, acredite. - Disse a morena de olhos verdes sorrindo levemente. - Então, qual o motivo da sua ilustre presença?
- O DEO está estranhamente parado, eu tive vontade de vir até aqui já que você não vai me visitar, me deve uma bebida!
- Oh, eu sinto muito Alex, tem sido uma loucura ultimamente, acredita que Sam esteve em National City e nós mal tivemos tempo de matar a saudade? - A CEO se sentia culpada por não ter tempo para seus amigos.
- Espera, ela esteve aqui e nem se quer nos avisou? - Alex ficou chateada pois sentia falta da mulher e sua filha.
- Não fique assim, Alex. Ela veio a trabalho e voltou no mesmo dia, mas deixou dito que viria nos visitar assim puder. - A de olhos verdes levantou e foi até a mesa de bebidas servindo do seu melhor Uísque para a ruiva e elas beberam com gosto, se tinha algo em comum entre as duas era o gosto pelas bebidas alcoólicas, alguns emocionados diriam até que elas são alcoólatras, bobagem.
- Então, S/n tem aparecido? - A ruiva perguntou interessada, Alex não sabia explicar o que estava acontecendo com seus pensamentos, mas desde o momento que ela dividiu com a garota em seu apartamento as coisas estavam uma bagunça em seu peito.
- Faz algumas semanas desde sua última visita, eu pedi para ela voltar para National City. - Lena não percebeu, mas Alex ficou agitada em sua cadeira e tomou uma boa quantia da bebida em seu copo, agora ela definitivamente estava precisando de álcool. - Ela prometeu pensar, mas imagino que pela demora ela vá ficar em Miami. - A morena suspirou, ela tinha tanto para descobrir sobre a garota e com ela longe as coisas ficavam complicadas. - Eu só queria ajudar a desvendar a vinda dela para está terra ou seus poderes.
Elas ficaram mais um tempo conversando até a morena ter uma reunião e a ruiva voltar ao DEO.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scar Tissue (SUPERCORP/YOU)
Bilim KurguCONCLUÍDA! - Se passa a partir de 4X04! - Não será uma cópia da serie, mas é baseado na serie Supergirl. -Essa é uma história interativa, sem propósito de ofender ninguém ou nenhuma crença. - Acontecimentos citados na fanfic são meramente fictícios...