Capítulo 8 - Uma Missão Diferente E Um Encontro Com Amigos...

2.3K 171 124
                                    


Capítulo 8 - Uma Missão Diferente E Um Encontro Com Amigos...


POV. SAKURA


Acordei com o despertador tocando alto no quarto...gemi me virando para o lado, eu estava tendo um sonho tão bom. "MALDITO DESPERTADOR!" Berrou a Inner revoltada e dessa vez eu tive que concordar com ela. Itachi estava uma delícia no nosso sonho.


Levantei literalmente me arrastando, segui para o banheiro, tomei um banho frio para despertar e fiz minha higiene matinal, me vesti e abri as cortinas e a janela do quarto.


Fiquei bem uns dez minutos parada ali olhando para a árvore do outro lado da rua, lembrando do beijo que troquei com Itachi debaixo daquela mesma árvore ontem.


-Um beijo pelos seus pensamentos...- Ouvi alguém falar atrás de mim. Sua voz no pé do meu ouvido me causava arrepios deliciosos.


- Estava pensando num cara muito lindo que me beijou debaixo daquela árvore ali. - Falei provocando.


-E foi tão bom assim que te faz suspirar só de lembrar?- Perguntou ele, eu ainda estava de costas para ele mas, podia sentir o sorriso na sua voz.


- Itachi... - Falei num meio suspiro. - Como foi que entrou aqui? - Perguntei tentando desviar do assunto.


- Não mude de assunto Sakura, em que estava pensando? - Perguntou ele suspirando em seguida no meu pescoço. Um gemido me escapou, corei. - O que ou quem te fez suspirar daquele jeito? - Perguntou novamente dessa vez deixou um beijo quente e úmido no meu pescoço. " Meu Deus, mulher responde logo antes que eu pire aqui!" berrou a Inner dentro de mim.


- Estava lembrando de ontem. - Falei corando. - Lembrei do nosso beijo.


- Ah sim... Permita-me refrescar minha memória. - Falou ele me virando de frente para ele. - Eu te segurei assim... - Ele subiu sua mão pelas minhas costas até a minha nuca. - Então te puxei assim e te beijei assim... - Ele pontuou selando nossos lábios num beijo quente e delicioso.


Quando o ar já nos faltava nos separamos ofegantes, ele me olhava sorrindo de um jeito que devia ser crime. No meu estômago parecia haver uma revoada de borboletas voando para todos os lados. Ele apenas observava cada movimento meu como se eu fosse sua prêsa. E então ele sorriu o sorriso que eu mais gostava de ver nele. Eu já o vira estampar aquele sorriso muitas vezes era um meio sorriso, de canto, o sorriso metidinho que eu tanto amava.


Ele voltou à se aproximar ,quando chegou á mim, enlaçou minha cintura, me puxou para si e me beijou novamente. O beijo já começou voraz, faminto.Ele me apertou mais de encontro ao seu corpo, estávamos tão grudados que eu não saberia dizer ao certo onde eu começava ou onde ele terminava, éramos um.

Mudanças...Onde histórias criam vida. Descubra agora