A Decisão Do Hokage...A Dor De Itachi...
POV ITACHI...
Após colocar minha flor na cama saí do seu quarto pela janela. Estava quase chegando ao distrito Uchiha quando um Anbu me interceptou.
- Itachi-san? - não reconheci a voz dele mas, ainda assim parei. - O Hokage deseja vê-lo no escritório dele agora. Ele disse que é urgente! - Senti um calafrio percorrer minha espinha.
Mas, ainda assim o segui até o escritório do Hokage. Ao chegar lá o tal Anbu sumiu e eu fiquei ali parado na porta. Sem ter mais como voltar atrás, bati. Ouvindo a permissão para entrar na sala.
- Itachi, sente-se o que temos para falar com você pode tomar um pouco de tempo. - Explicou o terceiro ladeado por seus conselheiros. Algo não me cheirava bem naquela situação, eles estavam sérios demais. Havia uma tensão quase tangível no ar que o tornava sufocante.
- Você foi quem nos informou sobre o ataque do clã Uchiha contra Konoha? - Perguntou-me a senhora Koharu Utatane, uma dos três conselheiros de Konoha. Ela estava ladeada por seus dois companheiros do conselho Homura Mitokado e Danzō Shimura, este além de ser conselheiro ainda era líder da Ne, eles eram como a Anbu só que seus métodos eram absolutamente duvidosos e reprováveis.
- Hai! - Respondi rapidamente.
- E o que o faz crêr que os Uchiha estão se preparando para atacar Konoha? - Perguntou Homura.
- Eu mesmo estava presente quando todo o clã foi avisado para se prepararem para o ataque. -Respondi.
- Se é assim Saru, temos que enviar todos os nossos Anbu com a ordem para aniquilar todo e qualquer Uchiha. - Falou Danzo.
- Mas, meu irmão... - Comecei à protestar contra mas, fui calado por um olhar duro de Danzo-sama.
- Itachi você disse que seu irmão não sabe de nada do ataque, certo? - Perguntou o terceiro.
- Hai! - Assenti confirmando, eu tinha que dar um jeito de salvar o meu irmãozinho.
- Nesse caso não vejo o porquê perder um excelente shinobi da folha. - Falou o velho. - Alguém se opõe? - Perguntou ele concluindo seu raciocínio.
- Eu me oponho. - Disse Danzo. - O que garante que mais tarde esse mesmo garoto que estamos poupando hoje não vai resolver se vingar da vila?
- Eu garanto. - Falei sem ao menos saber que estava condenando à mim mesmo. - Eu farei a execução do clã sozinho. - Respondi. -Dessa forma Sasuke não terá o porquê de se vingar de mais ninguém além de mim. - Pontuei.
- Você tem certeza, Itachi? - Perguntou o terceiro.
- Sim, não vou permitir que meu irmão tenha ódio da vila. - Respondi firme. - Depois do ocorrido vocês devem me listar como Nukenin e lançar meu nome no bingo-book. Eu irei embora da vila para nunca mais voltar. - Falei, naquela altura eu diria qualquer coisa que os fizesse concordar comigo. Não havia outra escolha, era a vida de Sasuke que estava em jogo.
- Como você pretende conseguir isso? - Perguntou novamente Koharu, aquela velha estava me dando nos nervos. - Exterminar um clã inteiro não será tarefa fácil, não importa o quão poderoso você seja garoto.
- Não duvide de mim, senhora. Eu sou Itachi Uchiha, se estou dizendo que vou conseguir é isso o que farei. - Respondi decidido. - O clã Uchiha não será mais um problema para vocês, nem para ninguém. - Concluí.
- Vocês estão dispensados agora. - Falou o Hokage com um tom desgostoso para seus conselheiros.
Eles se levantaram e saíram da sala nos deixando à sós. Quando ele teve certeza de estávamos sozinhos começou à falar:
- Itachi, você tem certeza de que quer fazer isso? - Perguntou com o semblante preocupado. - Vai exterminar sua própria família? Seu clã?
- Sim, eu preciso fazer isso não apenas por mim e pelo meu irmão. - Respondi, lembrando que a minha rosada poderia acabar sendo morta em meio à essa guerra estúpida.
- Konoha terá para sempre uma dívida com você. - Ele falou solene.
- Grande Hokage, eu só preciso de uma coisa do senhor... proteja o meu irmão e os nossos amigos. - Respondi.
- Você tem a minha palavra. Eles serão protegidos. - Foi a última coisa que ouvi, me virei para sair dali. Eu precisava de ar, estava sufocando dentro daquele lugar.
Eu não podia acreditar que eu faria mesmo aquilo. Eu teria coragem? Sim, eu sabia que sim. Eu faria isso por Sasuke e por mim, era por nós dois...por nós dois. Eu fiquei um bom tempo me repetindo a mesma coisa várias vezes para firmar a ideia na minha cabeça. Não era justo mas, era preciso. Quando cheguei em casa fui direto para o quarto do meu otouto e o vi dormindo tão tranquilo e alheio à tudo que estava acontecendo ao seu redor. Eu acariciei seus cabelos e o vi sorrir durante o sono. "Otouto, eu farei tudo para te ver vivo e bem. Não se preocupe seu nii-san vai te proteger sempre." Eu pensei como quando éramos pequenos e ele chorava ainda bebê no meu colo.
Foi então que me dei conta de que eu perderia mais de uma pessoa que eu amava, eu perderia também a minha hana, minha Sakura. E sem conseguir me conter eu chorei como não fazia à muito tempo.
"Minha hana...minha Saky...eu te amo tanto...eu sinto muito." foi meu último pensamento antes de mergulhar na inconsciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças...
Fiksi PenggemarSasuke e Naruto sempre foram melhores amigos e eu sempre fui a menininha patética que os seguia...Sempre o elo fraco, sempre a mais fraca e sempre...SEMPRE a não amada. Até que um belo dia eu cansei, cansei dos longos cabelos, da aparência frágil e...