Capítulo 15 - Saudade Que Não Acaba Mais...

1.7K 143 10
                                    


Capítulo 15 - Saudades Que Não Acaba Mais...


POV NARRADOR


Já fazia três dias desde o ocorrido com o clã Uchiha e desde a fuga de Itachi. Sakura estava desconsolada, revoltada e indignada com as recentes atitudes de Sasuke que aparentemente se sentia seu dono, ele ia todos os dias à casa da rosada. Sempre perguntando se ela havia recebido alguma mensagem ou alguma notícia de Itachi, queria saber de cada passo da garota como se ela lhe devesse alguma satisfação.


Naquela manhã específica ela acordara com algo batendo em sua janela. Por um segundo temeu que fosse o seu amado, com todos atrás dele como estavam ele não seria tão tolo à ponto de se expor daquela forma. Levantou-se e foi checar qual a fonte do barulho, ao abrir a janela deparou-se com um pequeno corvo, ainda nem era adulto, ela o pegou com cuidado, achando que poderia estar machucado e levou-o para dentro do seu quarto e foi aí que reparou que em uma de suas patas havia algo amarrado. " Assim, que eu encontrar um lugar darei um jeito de te mandar uma mensagem" Lembrou-se do trecho da carta deixada por Itachi. Será?! Um corvo era um mensageiro um tanto quanto incomum, ninguém suspeitaria ainda mais sendo esse ainda tão pequeno, soltou a mensagem da pata de seu pequeno mensageiro e pôs-se à ler.


" Saky... Minha Hana...

Acabei de chegar à uma cidade longe o bastante de Konoha, desculpe se demorei para escrever mas, desde que parti não parei um minuto sequer.

À essa altura creio que você já sabe o que aconteceu no clã, certo. Bom, sobre isso eu só posso lhe dizer que Sim, é verdade. Fui eu quem fez aquilo. Mas, antes que você fique furiosa comigo deixe-me dizer que tem mais coisas por trás dessa história. Coisas que não posso te contar agora pelo risco que te enviar essa simples mensagem já representa. Eu sei que deve estar desapontada comigo agora minha flor mas, apenas te peço que acredite em mim.

E se está pensando que não sinto sua falta saiba, que desde que saí da vila que não paro de chorar feito um bebê de saudades suas minha hana. Eu não te trouxe comigo por apenas dois motivos, primeiro e de verdade era esse o que mais me preocupava era que poderiam implicá-la no "incidente" e segundo é que você é muito nova ainda e poderiam considerar que lhe raptei.

Hana, quando essa mensagem chegar à você eu já estarei partindo para outra cidade, não posso ficar muito tempo parado num mesmo lugar. Sei que eles podem me rastrear assim como podem interceptar essa mensagem. De forma que nas próximas eu colocarei um selo que você poderá abrir com o pingente do seu colar.

Sakura eu te amo, sinto sua falta, dói tanto que me parece que arrancaram-me o coração do peito. Eu farei tudo possível para voltar para você meu amor, eu juro.

Seu...Sempre

Itachi "


Quando terminou de ler a carta de Itachi lágrimas corriam pelo rosto da moça. Ela sentia tanto a falta dele, ela tentava em vão entender o que teria feito o seu amado que sempre fora tão doce e tão carinhoso com a família mudar dessa forma. "Itachi...o que aconteceu com você meu anjo?" Constatou em si com certo horror que ainda o amava, sim ela o amava, e duvidava que algum dia deixaria de amá-lo mesmo sabendo que era uma pessoa condenada, um criminoso. Nada disso importava, Sakura o amava com todas as forças.

Ela caminhou rapidamente até sua escrivaninha e começou à redigir uma carta para seu amado.


"Amor da minha alma...

Meu anjo, é mais um dia sozinha, mais um dia sem você. Eu olho pela janela, busco a lua, busco as estrelas esperando você chegar. Chegar aqui de repente, aparecer de surpresa, chegar de mansinho e me pegar no colo como costumava fazer.

Pensar em você me faz viver, viver não sobreviver a cada dia. Só a vontade de te reencontrar me deixa feliz e me motiva agora, me faz lutar e me faz sonhar.Sem receios e sem medos, sem limites enquanto sinto sua alma dominar todo o meu ser e me preencher de uma ternura nunca antes conhecida pelos humanos, é um sentimento divino o que compartilhamos, o mais puro e sincero amor que já foi visto nessa terra. Por isso meu amor, eu te espero com a fervorosa certeza que do mesmo jeito que eu olho a lua e as estrelas durante minhas noites de solidão você deve fazer o mesmo aí onde está. Porque desde que nos conhecemos à tanto tempo atrás a lua e as estrelas são cúmplices do nosso amor.

Mesmo que eu nem sinta seu corpo, ou seu perfume ou ainda o doce sabor dos seus beijos. Tua presença ainda me acalma, meu espírito se eleva sempre que penso em você, ele alça voo, voa alto. Meu corpo se acende todo e posso enfim sentir minha alma namorando a sua sob a luz da lua e o sigilo das estrelas. E isso meu eterno amor, ninguém nunca poderá tirar de nós, o quanto nos amamos. E eu te amo muito!

Um Beijo Saudoso...Sua...Sempre...

Hana.."


Eles precisavam ter certeza que as mensagens não estavam sendo interceptadas como ele disse na carta. Então nessa primeira ela colocou um selo criado por ela para responder apenas ao Mangekyou Sharingan de seu amado e junto à mensagem pôs a fórmula para que ele também pudesse usá-lo para selar as cartas que lhe enviasse.


Depois disso deu água ao seu querido amigo mensageiro, prendeu a mensagem e conjurou o selo. Então abriu a janela e o soltou. Ele voou alto demais para que qualquer um o notasse pelo seu diminuto tamanho. Mas ainda assim, parecia que a saudade que sentia do seu amado não tinha fim, as cartas eram apenas um pequeno consolo. Mas, no momento bastaria, agora era esperar para saber se funcionaria.  

Mudanças...Onde histórias criam vida. Descubra agora